Pergunta

Bom serviço de de internet movél

  • 8 March 2019
  • 3 respostas
  • 183 visualizações

Boa tarde
Criei o tópico porque pretendo adquirir uma nova internet.
Tenho uma banda larga móvel ainda do tempo do e.escolas, na altura era 1Gb por mês por 4.99€, depois foi alterado para 2Gb sendo que das 9H ate as 16 H o trafego é ilimitado pelo mesmo preço, mantive o serviço porque por 4.99 servia bem para desenrascar, não a usava muito visto ter outra internet de outra operadora,também internet móvel.
Mas atualmente preciso das duas internet's e a da MEO já não serve para o que quero, tanto por ter apenas 2Gb que atualmente ate do Smartphone é pouco, como pela recepção ser muito fraca, e por vezes é quase impossível abrir uma simples página WEB, a parte da recepção provavelmente devesse á pen ainda ser apenas 3G, mas não quero adquirir um router 4G, tendo um tarifário tão limitado.
Por isso queria ver outras soluções melhores.
Não sei se aqui é o melhor sitio para expor a minha duvida ou se sera melhor ligar para o apoio ao cliente.
Penso ter sido claro no que pretendo.

Cumprimentos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Alguém pode ajudar?
Obrigado
Não sei qual o meu trafego mensal, mas quanto mais melhor, uso bastante para download's, ver filmes, serie online entre outras coisas que necessitam de bastante trafego.
Não tem de ser uma internet móvel, poderá ser fixa, na minha zona ainda não existe Fibra e tão depressa não deverá haver.
Uma altura fui contactado por um operador da MEO, que me sugeriu um tarifário semelhante a um que existe na NOS, a internet pode ser usada em 3 moradas diferentes, ao seja e móvel e fixa ao mesmo tempo e pelo que percebi o trafego e ilimitado, na altura não aceitei, mas depois arrependi-me.
Bom dia @alexm22

Qual a sua estimativa relativamente a um montante de tráfego mensal? 50GB, 100GB, 200GB?