Bloqueado a certos sites da mesma Empresa que os serviços contratados.

  • 17 September 2021
  • 2 respostas
  • 40 visualizações

Olá a todos.

Não sei se já aconteceu a alguém, mas a mim não é a primeira vez.

Somos uma Empresa com quase 50 serviços de Internet e Voz contratados.
Devido à envergadura da Empresa, temos vários trabalhadores ( alguns desde suas próprias casas ) em diversas áreas.

Trabalhamos com Web design e Programação Web ( apesar de não ser o negócio principal )

Problema

Ao fazer Upload de todos os ficheiros dum Website e depois aceder via FTP ou mesmo desde o Backoffice do mesmo, somos bloqueados de tal forma que:

Não podemos aceder a nenhum dos nossos Websites visto estarem a maioria hospedados no mesmo servidor e o nosso IP ter sido bloqueado.

Sim, só aos nossos Websites. Temos acesso a todos os outros que não estejam no mesmo alojamento / servidor que os nossos.

Faz algum tempo que não acontecia, no entanto depois de fazer um reset ao router e reverter para configurações de origem, conseguia-mos voltar a aceder.

Desta vez não tivemos sorte alguma. Faz 3 dias que não conseguimos ter acesso aos nossos Websites, emails, etc.

Na verdade estamos a ficar fartos deste tipo de situações muito desagradáveis e a ponderar seriamente em outras alternativas.

Alguém mais já teve este problema?

Obrigado


2 respostas

É curioso que os Sr. administradores deste fórum consigam publicar 10 posts sem sequer se darem ao trabalho de visualizar ou responder a este.

 

Claro, primeiro está a publicidade aos produtos da MEO que os próprios clientes.

Parece que vamos ter mesmo que mudar de operador.

Reputação 7
Crachá +24

Não sei a que publicações se refere? A ultima intervenção de um/a administrador/a foi à 2 dias atrás.

Este fórum é composto em 99,9% por clientes / utilizadores e serve para partilha de experiências e baseia-se na entreajuda da comunidade, tudo sem qualquer acesso ao sistema interno da MEO.

Se vir que aqui ninguém consegue ajudar, terá que contactar os serviços da MEO.

Responder