Resolvido

Bandas 5G MEO

  • 21 May 2022
  • 6 respostas
  • 959 visualizações

Boa Tarde,

 

Alguém sabe as bandas 5G da MEO? Estou á procura e não encontro nada…

Precisava de saber:

  • Frequências em uso e em standby e as larguras de banda
  • Arquitetura (5G SA/NSA)
  • DSS? sim ou não
  • Qualquer coisa mais que possam dar :D

Já falei com o apoio técnico e o máximo que consegui foi, citando, “700 e 3600”….

 

Obrigado!

icon

Solução por Ricardo27 21 May 2022, 15:19

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

E o @Punisher descobriu a pólvora.

Faça um cafezinho e deite se.

Há cada um 🤦‍♂️🤦‍♂️

Crachá

Aqui há pouco ou nenhum conhecimento, é tiros para o ar e não passa disso.

Então aqui vai, até agora as bandas que a MEO usou em 5G:

n78, n28, n3 e n1

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

alguem achou que não há mais nada a dizer a não ser a informação dada...

Por alguma razão isto foi marcado como resolvido mas não está… ainda não tenho 100% da informação que quero

Se isto ficar marcado como resolvido terei que criar outro tópico igual

Agradeço imenso a atenção 😁😁😁 mas essa informação já tinha encontrado na página da ANACOM e já deu para atualizar a página da Wikipédia das informações da rede 5g em Portugal, mas era interessante saber o resto das informações, aliás, eu na minha opinião as operadoras é que deveriam preencher a página visto que isto é bom marketing, até para as marcas de telemóveis.

Reputação 7
Crachá +24

Ajuda? 

https://pplware.sapo.pt/internet/chegou-o-5g-da-meo-ja-testou-no-seu-smartphone/

"Relativamente às frequências 5G atribuídas à MEO, há frequências na gama dos 700 MHz, 900 MHz e 3,6 GHz como se pode ver a seguir.

  • À MEO os DUF correspondentes a:
    • 2 x 5 MHz na faixa de frequências dos 700 MHz, sendo consignadas para o efeito as frequências 703-708 MHz / 758-763 MHz;
    • 2 x 2 MHz na faixa de frequências dos 900 MHz nas frequências a consignar ao abrigo do disposto no artigo 39.º do Regulamento do Leilão
    • 90 MHz na faixa de frequências dos 3,6 GHz, sendo consignadas para o efeito as frequências 3710-3800 MHz."