Banda Larga Regular 6 GB?!

  • 8 December 2014
  • 1 resposta
  • 966 visualizações

Nao consigo enviar o formulario na pagina meo – pedidos porque

 

As observações não podem ter mais de 250 caracteres???

 

Escrevi 190 palavras....

 

Entao escrevo aqui:

 

 

 

Boa tarde,

 

ja tenho falado hoje 30 minutes ao telefone com um assistente, mas nao consegui resolver o meu assunto.

 

Tenho Banda Larga Regular com 5 GB para o preco de 9,99 (mais um cartao gemeo, entao tudo junto 16€ e tal) por ao longo dos anos ter recebido credito, p.ex. a responder questionarios. A ultima chamada deste genero recebi ha cerca de uma semana onde me foi confirmado que continuo com o meu tarifario favoravel.

 

O assunto agora e o seguinte: na pagina web do meo descobri que a banda larga regular agora tem 6 GB.

Peco para me aplicarem ao meu tarifario regular tambem estes 6 GB.

Nao vejo logica que estes 6 na net como ao mesmo tempo os 5 GB no folheto atual do meo podem estar em vigor ao mesmo tempo. Questao de sorte receber os 6 em vez de os 5 GB?

Indicando onde eu tenho encontrado um tarifario mais favoravel permetiu me sempre atraves do telefone receber as melhores condicoes.

 

Por favor de aplicarem mais um Giga por ficando com o mesmo tarifario para o mesmo preco.

 

Com os melhores cumprimentos

Cartao Sim No. 924023441

 

 

 

 

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tem tudo haver com o contrato que tens actualmente...por exemplo se tiveres fidelizado ao tarifario actual só mudam o que quiserem...neste caso dar 1Gb extra...


 


se mudarem os nomes do tarifarios e forem acrescentados outros melhores, ninguem vai a traz de ti para mudar tens de ser tu a fazer esse pedido...mas tudo depende do contrato que tens neste momento...

Responder