Boas.
Tenho uma banda larga móvel meo com o tarifário de 30Gb em território nacional. Liguei para a linha de apoio para saber se podia usar no estrangeiro e informaram me que teria 7Gb para usar fora de Portugal.
Acontece que estou no estrangeiro neste momento e não funciona. Diz que não tem serviço (rede).
Já liguei para linha de apoio duas vezes mas não me sabem ajudar.
O que posso fazer para resolver....?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá luigikuratz,
Na realidade, e embora o plafond de internet em Portugal seja de 30Gb, alguns tarifários BLM quando em Roaming apenas tem plafond de 7Gb.
No entanto, e face ao problema que descreve poderá existir algum tipo de barramento em sistema.
Uma vez que necessitamos de mais informação, solicitamos que aceda à area de cliente e crie um pedido de apoio técnico e aguarde análise e posterior contacto. Em alternativa poderá ligar para a linha de apoio técnica através do nº +351707223030 ou 00351707223030.
Na realidade, e embora o plafond de internet em Portugal seja de 30Gb, alguns tarifários BLM quando em Roaming apenas tem plafond de 7Gb.
No entanto, e face ao problema que descreve poderá existir algum tipo de barramento em sistema.
Uma vez que necessitamos de mais informação, solicitamos que aceda à area de cliente e crie um pedido de apoio técnico e aguarde análise e posterior contacto. Em alternativa poderá ligar para a linha de apoio técnica através do nº +351707223030 ou 00351707223030.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.