Banda larga móvel no estrangeiro

  • 23 Maio 2018
  • 1 resposta
  • 638 visualizações

Boas. 

Tenho uma banda larga móvel meo com o tarifário de 30Gb em território nacional. Liguei para a linha de apoio para saber se podia usar no estrangeiro e informaram me que teria 7Gb para usar fora de Portugal.

Acontece que estou no estrangeiro neste momento e não funciona. Diz que não tem serviço (rede).

Já liguei para linha de apoio duas vezes mas não me sabem ajudar. 

O que posso fazer para resolver....?

1 resposta

Reputação 1
Crachá +8
Olá luigikuratz,


 


Na realidade, e embora o plafond de internet em Portugal seja de 30Gb, alguns tarifários BLM quando em Roaming apenas tem plafond de 7Gb.


 


No entanto, e face ao problema que descreve poderá existir algum tipo de barramento em sistema.


 


Uma vez que necessitamos de mais informação, solicitamos que aceda à area de cliente e crie um pedido de apoio técnico e aguarde análise e posterior contacto. Em alternativa poderá ligar para a linha de apoio técnica através do nº +351707223030 ou 00351707223030.

Responder