Banda larga movel não foi cancelado e ando a pagar 2 faturas

  • 16 Dezembro 2014
  • 3 respostas
  • 742 visualizações

Tenho 2 cartões da banda larga movel e fiquei com antiga por derem 15GB por 15 euros, mas na nova deram 15GB por 15 euros e ja pedi para cancelar a nova. Call center da meo não resolveu nada e ando a pagar 2 vezes.


 


o numero que quero cancelar 964641701


 


Aguardo urgentemente que resolvam isto

3 respostas

Olá @@@pauloelvas96  para podermos ajudar na situação exposta necessitamos que nos indique os seus dados de cliente (números de telemóvel das bandas largas /NIF e nº de contacto) envie os dados por mensagem privada colocando em assunto 3-57677092227
@@@pauloelvas96 , no seguimento desta questão foi efetuado contacto telefónico.


Ficamos ao dispor para questões adicionais.
Ficou resolvido que sera cancelado no dia 30 de Dezembro e acho que era o novo que cancelam. Não percebo porque na fatura antiga tenho de pagar 36 cêntimos

Responder