Resolvido

Banda Larga Movel Meo Sat

  • 13 Janeiro 2015
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  • Estagiário Júnior
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Boa Noite,


Aquando de nova fidelização em Julho de 2014 foi-me oferecido no pacote Meo Sat Top 24, banda larga movel: "2) Na adesão à Internet móvel necessita de PEN USB ou Router. A adesão pressupõe uma política de utilização responsável de 15GB por mês, após os quais a velocidade de navegação será reduzida para 128Kbps até final desse mês. Serviço disponivel em 3 locais à escolha do cliente, em território nacional." Saliento que nessa altura não existia a questão dos 3 locais, e dito e gravado pela linha de fidelização - em qualquer lugar-. Tarifario no portal de cliente aparecia: Banda larga inicial.


Em Novembro bloquearam-me o cartão. Motivo foi erro de tarifário. Após reclamação activaram-me o cartão por 4 dias.


Cartão suspenso e nova reclamação. Telefonam da linha de apoio e dizem-me que tenho de alterar o tarifário para um pré-pago ou um pós pago. Nova reclamação e continuam-me a dizer o mesmo. Supostamente isto é uma oferta e não tenho de pagar nenhum tarifário. Reclamação ao Provedor e ao fim de 2 tentativas (e com uma pessoa muito mal disposta que me diz que otarifario foi alterado para o que o Sr. deseja!!! )activam-me o cartão e aparece o tarifario Banda Larga Zero. Resposta estranha que eu não desejei nada, apenas pedi o que me foi oferecido. Mas pergunto agora: qual o tarifário que deve aparecer afinal nesta oferta?


Obrigado
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Solução por Maria_MEO 20 Janeiro 2015, 19:35

@@@501 , foi enviado e-mail no seguimento desta questão.


Estamos ao dispor para questões adicionais.

Ver original

5 respostas

Olá @@@501  para podermos verificar qual o tarifário que se encontra atribuído ao serviço de internet móvel, necessitamos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto).


Em assunto coloque 3-62547223376.  
Boa tarde,


Ninguém me consegue responder afinal qual o tarifário que deve constar nesta oferta?
@@@501 as questões expostas estão a ser verificadas.


Dar-lhe-emos feedback assim que possível.
@@@501 , foi enviado e-mail no seguimento desta questão.


Estamos ao dispor para questões adicionais.
Boa tarde,


Obrigado desde já pelo esclarecimento. Só uma pequena duvida: No portal cliente não aparece zero plus mas só zero. Normal?


 

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