Banda larga móvel e-escolas

• 19 Agosto 2014
  • 27 respostas
  • 4638 visualizações

Boa noite,

Eu tenho o tarifário "Banda Larga ALWAYS ON" que foi ativo quando desisti do contrato do e-escolas à uns anos. Foi-me dito que ficaria com 100MB para sempre sem ter de pagar nada por isso. é um serviço que uso muito raramente mas uso. Hoje por curiosidade fui à área de clientes e verifiquei que o tráfego nos consumos diz que tenho para consumir 952MB. Foi aumentado esse limite de 100MB? qual o custo se ultrapassar esse limite? 

Obrigado

Ricardo Moreira

27 respostas

Para uma resposta mais imediata sugiro que entre directamente em contacto com o 16200.
Boa noite.

Obrigado pela resposta mas não tem pressa. É escusado pagar quando há um forum. Obrigado
Irei então encaminhar por aqui.
Obrigado. Fico a aguardar
Bem, quanto tempo é necessário para responder a uma questão tão simples? Obrigado
eu continuo a aguardar. 

o plafond que tenho atribuido é de 952320 MB
Encontro-me na mesma situação.

Tinha o tarifário:  "Banda Larga Soft e-escola", que foi alterado para "Banda Larga ALWAYS ON".

Gostaria assim, também de saber quais as condições deste novo tarifário?
Agora o tarifário tem tráfego ilimitado a velocidades reduzidas. Tem uma política de utilização responsável de 952GB de tráfego por mês. Tudo isso gratuito.
Muito bom.

Então isso significa que se por acaso excedesse os 952GB de tráfego num mês, ficaria com o acesso barrado até ao mês seguinte? E quais as velocidades de download/upload, sabe dizer-me?

Muito obrigado!
Isso não sei. Mas a uma velocidade de 300k e pouco é impossível fazer download de quase 1TB.

Já agora, aproveito a mensagem para demonstrar a minha indignação quanto à qualidade do fórum, é inadmissível não ter obtido a resposta através do fórum passaram meses e se não tivesse procurado ajuda noutro lado continuaria na ignorância. Inadmissível mesmo! Ainda me queixo da vodafone de esperar as vezes um dia ou 2.
Boa noite Moreira e IGUANO, lamentamos a demora na resposta. O tarifário Banda Larga ALWAYS ON, não tem limite de tráfego nem mensalidade. A velocidade de download será de 128Kbps. 

[user=5073]@@Jorge_MEO[/user]

Sou cliente banda larga movel e-escolas nº de internet movel 96 781 81 76;

Em face do que li pretendia que me tratasse de desistir do actual contrato para ficar com o tarifário Banda Larga ALWAYS ON.

Cumpts
Julgo que isso não seja possível. Mas como tem outro tarifário que não o always on?
Boa pergunta.....não faço a menor ideia, terminaram com o tarifário e-escolas a uns, mantiveram-nos a outros (meu caso), não sei mesmo.
Ao fim dos 36 meses o que mandaste fazer? Que condições tens agora?
Não fiz rigorosamente nada, fiquei quietinho da silva........pago 15 eurs/mes e acho que com direito a 2GB.......só que falo para a area comercial e têm feito: 7,50/ mes com 4GB, mas não preciso, praticamente só nas ferias, os locais que frequento quase todos têm net.
O que fiz é que mandei cancelar ao fim do contrato e eles ofereceram me 100MB grátis para sempre por mês. De um momento para outro esses clientes com esses 100MB foram alterados para o que já se falou aqui.
Se bem percebi, corrige-me se estiver errado, esse tarifario tem agora um plafond de 1Gb à borlix? Foi o que entendi, se assim for é excelente e também vou querer.
Errado. Tem tráfego ilimitado a velocidades reduzidas. O tráfego ilimitado está sujeito a política de utilização responsável, ou seja 953GB por mês lol à velocidade que dão é impossível ultrapassar lol

Se não tens ativo julgo que não seja possível ativar
Boa tarde,

Penso estar a perguntar no tópico correcto...

Sou possuidor do tarifário E.ESCOLA ALUNO Banda Larga Móvel Light, à 7 anos, nunca mudei de tarifário e chegado ao fim deste (3anos) nunca me foi pedido se queria continuar ou não....

Resolvi  enviar um email para lá a pedido de um amigo que fez o mesmo.

Ao falar com eles dizeram que iam enviar uma carta com o contracto para o titular assinar ao qual não enviaram, como estava no fim do contracto pensei vai acabar o prazo e não vão continuar a enviar mais cartas, mas o mesmo não se sucedeu pronto lá continuei a pagar e continuei a ter a internet...

A pergunta que vos queria fazer era posso alterar para outro tarifário visto só ter 2GB de plafond mensal?

E quais os tarifários que vocês sugeriam?

Obs: É verdade esqueci referir que tenho happyhour(internet ilimitada das 9h às 16h), desconhecia o always on sempre era melhor que o meu. Será possivel aderir?

Porque se o meu plafond mensal terminar(2GB) não tenho internet nas horas em que o happyhour não abrange, logo estou tramado se quiser ter conexão com a internet, só mesmo no dia seguinte a partir das 9 horas.

Desde já obrigado pela ajuda.

Este tarifário do qual também sou possuidor (banda larga always on), é uma vergonha antes tinha 100mb de net a velocidade razoavel (sempre dava para navegar na net) agora tenho 900gigas e mal consigo abrir sites!!!! isto é uma vergonha faço desde já uma petição para voltar ao que era meo sempre a piorar o serviço de dia para dia, a unica vantagem é não pagar mas para isto mais vale não ter nada

cumprimentos

Jaime Fernandes
Olá, é possivel ter 2 cartãoes no BANDA LARGA MÓVEL E-ESCOLAS, um por exemplo para estar num tablet e o outro na PEN/router?

Obrigado
Boa tarde, quer vender o cartão e-escola. Obg

Manuel 938289728

Boa tarde, alguém que queira vender o cartão e-escolas. Obg
Eu tb tenho uma banda Larga escolas com a oferta aqui em cima referida.

INTERNET MÓVEL SOFT E-ESCOLA com 100 megas de pois passa para velucidade coracal 56k

isto é tudo de bom que ma meo me oferece..

So **bleep**! serve para que.

Eu que sou Cliente com 30 anos de PT, Portugal telecom e MEos..

Va liguem e sejam valentes e oferecam algo util!

Depois de 6 mese a dizer que devia 220 euros..

que tem para dar? 

Saos os Porcos.

961300455

Responder