Banda larga Móvel

• 14 Maio 2015
  • 0 respostas
  • 640 visualizações

Boas Noites,

O meu nome é Luís Azinheira, não é nick nem estou escondido atrás de um teclado.

Raramente o faço, mas li as regras de utilização deste fórum e aceitei as mesmas após a sua leitura, sei que posso falar da concorrencia.

Sou um ex cliente MEO, porque após 5 anos de cliente ADSL MEO, em que pagava 42 euros/mês pelo serviço de internet+telefone por 1 mega de velocidade (até 12 megas contratados), eis que a VODAFONE me disponibilizou alternativa, com um tarifário de internet móvel, sem limites de tráfego. De referir que nunca o meu telefone fez uma chamada, o unico proposito era permitir acesso ao ADSL.

Sou agora um cliente VODAFONE, onde nem tudo são rosas, mas dependendo da hora do dia chego a ter 15 megas de download e 5 de upload, e na pior das hipoteses, tenho o tal mega que a MEO me cobrava 42 euros.

Esta semana andaram uns técnicos a colocar 4G na antena que serve a minha região (codigo postal 2025-011), e a minha pergunta é a seguinte:

Está a MEO a ponderar disponibilizar um serviço de internet movel 4G sem limites de tráfego?

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder