Bom dia Srs.
Contratei a banda larga móvel e até á data nunca me foi enviado nem o cartão nem o respetivo equipamento.
Já liguei, pelo menos 5 vezes, para a linha apoio ao cliente, e a resposta é sempre a mesma, vão comunicar com o operador.
Visto esta situação já durar a quase 1 ano, tomei a iniciativa de cancelar o pagamento por transferência bancaria até ser resolvido o problema
O que é certo é que ainda hoje liguei mais uma vez, a comunicar que tinha cancelado a transferência justificando o motivo, resposta é sempre a mesma, vão fazer o registo e comunicar com o agente para ser contatado.
A pergunta é a seguinte: se o agente nunca resolver este assunto, quem fica prejudicado sou eu, cliente, que não tenho o serviço e já paguei muitas mensalidades sem nunca usufruir do sevicio.
Será que não há uma entidade dentro da Meo que possa analisar este assunto?
Eu tenho um sevicio da Meo não tenho nada a haver com o agente, aliás sei que é um agente porque surgiu este problema, quando foi contatado via telefone, o operador disse ,É da Meo ……….