Boa tarde, quero saber que tarifários existe para cartões banda larga. No site só fala em internet móvel.
Obrigado
Ninguém para me dar resposta?
Ninguém da MEO capaz de me responder?
boas
a internet movel são cartões de banda larga movel...
qualquer tariafario de internet movel é para os cartões de banda larga movel...é tudo o mesmo...
a internet movel são cartões de banda larga movel...
qualquer tariafario de internet movel é para os cartões de banda larga movel...é tudo o mesmo...
Ou seja, a diferença do cartão de banda larga para os outros é que só dá para aceder à internet e não permite fazer chamadas, certo?
Depois de comprar o cartão escolho o tarifário da internet como num cartão normal?
Depois de comprar o cartão escolho o tarifário da internet como num cartão normal?
boas
existem tarifarios que permitem chamadas...
escolhes o tarifario que pretendes e compras o cartao...fazes tudo na loja...
existem tarifarios que permitem chamadas...
escolhes o tarifario que pretendes e compras o cartao...fazes tudo na loja...
Sim é melhor ir à loja, queria estar mais esclarecido porque só no fim de semana posso lá ir.
Eu tenho que comprar o cartão de banda larga para poder fazer transferência de pontos que tenho no meu cartão dito normal. E se poder ter um cartão de banda larga que me permita fazer chamadas e ter net melhor do que ter um cartão para net e outro para chamadas.
Eu tenho que comprar o cartão de banda larga para poder fazer transferência de pontos que tenho no meu cartão dito normal. E se poder ter um cartão de banda larga que me permita fazer chamadas e ter net melhor do que ter um cartão para net e outro para chamadas.
Já agora se eu tiver um cartão de banda larga um dia mais tarde posso mudar o tarifário para um tarifário de voz sem carregamentos obrigatórios?