Banda larga 4G

  • 22 August 2018
  • 2 respostas
  • 321 visualizações

Bom dia,


 


já tenho um serviço de banda larga da MEO mas, depois de alguma discussão e má prestação da vossa parte, fiquei com um serviço 3G apenas.


 


Gostaria de saber se há forma de ter um equipamento 4G mantendo este serviço e quais as alterações ao contrato actual e pagamentos extra terei de fazer.


 


Obrigado!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Já agora, gostaria de saber se posso comprar o router 4G com o desconto online, mantendo o meu pacote de dados actual.


 


Obrigado!


 


P.S.: Agradecia que me pudessem responder em tempo útil, já que a promoção do router 4G termina a 30.09.2018!!! Obrigado!
Reputação 7
Crachá +21
Na compra do router tem o desconto online, sem qualquer fidelização, pode ter um desconto extra aderindo a um pacote pos-pago, por ex:


 


Router 4G 150 Mbps


59.99€


Com desconto online


44.99€


Com adesão a tarifário pos pago


19.99€