Resolvido

Banda Larga

  • 28 September 2022
  • 8 respostas
  • 136 visualizações

Crachá

Boa Tarde, ontem enviei uma mensagem na área de cliente meo, a solicitar uma banda larga. E hoje de manhã, enviaram-me um email para resolver a situação. A minha desconfiança é, saber se é normal tentarem resolver por email, não deveriam ligar para o cliente? Obrigado 

icon

Solução por P.Ribeiro 30 September 2022, 18:27

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O pedido na área de cliente está encerrado? Responderem a um pedido na área de cliente em poucas horas... parece-me rápido demais. 

De certeza que se trata da mesma situação? Ou era apenas um email publicitário de marketing? 

Crachá

Posso colocar um print aqui? Do email que me enviaram? 

Crachá

Fiz o pedido ontem à noite, e responderam hoje de manhã, também achei rápido demais. Há tanto esquema duvidoso hoje em dia, que desconfio logo. 

Crachá

Escolhi o tarifário que queria, só como não tenho router, proposeram em oferecer um recondicionado e que depois o valor da mensalidade iria ser debitado juntamente com a mensalidade do meu contrato. 

Reputação 7
Crachá +21

Esse contacto foi de que conta de email?

Crachá

Boa Tarde, o contacto foi feito pelo nome próprio da pessoa e acaba em Télécom.pt.

Reputação 6
Crachá +21

Boa Tarde, o contacto foi feito pelo nome próprio da pessoa e acaba em Télécom.pt.

Nome da pessoa em questão teria algo como nome-ultimonome@telecom.pt correcto?

 

Se assim for é o domínio correcto da meo sim, quando são atribuídos caixas de correio aos colaboradores.

 

Cumprimentos.

 

 

Crachá

É isso mesmo, então assim fico mais descansado! Obrigado pela vossa atenção. Cumprimentos!