Avarias da Meo

• 22 Agosto 2017
  • 3 respostas
  • 1080 visualizações

Na noite de sabado 19-8 para domingo 20-8 de 2017 houve uma avaria narede internet fixa da Meo que se prolongou ate ate dia 21 +- 18:00, liguei para o apoio ao cliente para exigir que o periodo em que o serviço esteve avariado me fosse descontado na fatura, ao que respondeu a assistente que apenas efetuam correções na fatura caso a avaria se mantenha por um periodo superior a 48 horas(inadmissível), nesse periodo, fiquei privado de internet e televisão, mas vou paga lo na mesma...

Como disse atras, o serviço este avariado ate cerca das 18:00 do dia 21, voltou a avariar por voltas das 22:00, liguei para o serviço tecnico e disseram me que a reparação poderia levar alguns dias!!!

de seguida liguei paara a se4cção da faturação para me informar das alternativas que a Meo tem para oferecer aos seus clientes para minimizar os impactos em casos como este.

Propus que me fosse libertado o plafond da internet movel para poder utilizar o iphone como hotspot com o objetivo de ter pelo menos um mínimo de serviço no pc, o assistente respondeu me que para alargar o plafon, teria de pagar por GB adicionais.

Conclusão:

duas avarias prolongadas e a Meo não tem um plano B para minimizar o prejuizo dos seus clientes.

Apenas falam em dinheiro, apenas querem vender + serviços.

sou cliente desde o tempo da TMN, (desde março 1999) e não ha qualquer respeito pelo cliente, todos o meses pago + de 100€ á Meo e quando há falhas, sou tratado com total desprezo.

A continuar assim, serei forçado a denunciar o contrato com justa causa pois não preciso de um serviço que não funciona.

resido na zona da Covilhã numa pequena vila que não tem cobertura fibra nem 4G, mas pago o mesmo que os que usufruem da fibra.

Isto é justo???

A Meo tem vindo a deteriorar se a olhos vistos.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Com tanta insatisfação acumulada porque não muda para a concorrência? Certamente que oferecem um melhor e mais barato serviço? Ou será que não?
Reputação 7
Crachá +19
boas

o que se esqueceram é que tb está mencionado no contrato é que em 30 dias as 48h são acomolativas...

ou seja, deixa essa avaria estar resolvida...voltas a contactar a exigir a devolução dos dias que não tives-te serviço...2 avarias com o sumatório das horas...devem passar as 48h sem serviço na totalidade...
Por acaso leu o texto que escrevi?

Responder