Avarias

  • 20 December 2022
  • 3 respostas
  • 83 visualizações

Boa tarde, já estou farto dos serviços da MEO tenho avaria em casa a duas semanas!

Ninguém consegue nos ajudar. Não tenho TV, não tenho Net em casa, não tenho absolutamente NADA!

Eu estou em teletrabalho e estou a utilizar um router móvel que estou a pagar!!!

Os técnicos vem a casa não consegue resolver o problema, dizem que passem por cá no dia a seguir e ninguém aparece! 

Não tenho serviços de fim de novembro até agora.

P.Ribeiro 1 ano atrás

Boa tarde, já estou farto dos serviços da MEO tenho avaria em casa a duas semanas!

Ninguém consegue nos ajudar. Não tenho TV, não tenho Net em casa, não tenho absolutamente NADA!

Eu estou em teletrabalho e estou a utilizar um router móvel que estou a pagar!!!

Os técnicos vem a casa não consegue resolver o problema, dizem que passem por cá no dia a seguir e ninguém aparece! 

Não tenho serviços de fim de novembro até agora.

Passe a situação  junto da provedoria no sentido de agilizar, https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

está na situação de pedir a desistência com justa causa...

… Estou na mesma situação! 😡

Reputação 6
Crachá +21

Boa tarde, já estou farto dos serviços da MEO tenho avaria em casa a duas semanas!

Ninguém consegue nos ajudar. Não tenho TV, não tenho Net em casa, não tenho absolutamente NADA!

Eu estou em teletrabalho e estou a utilizar um router móvel que estou a pagar!!!

Os técnicos vem a casa não consegue resolver o problema, dizem que passem por cá no dia a seguir e ninguém aparece! 

Não tenho serviços de fim de novembro até agora.

Passe a situação  junto da provedoria no sentido de agilizar, https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

Responder