Já tem previsão para resolução da avaria na zona do Meco, Sesimbra ??? Desde sexta feira sem TV nem internet... Que avaria será essa para tanto tempo ???? Estamos só a 30 minutos de Lisboa.…
Solução por Ricardo27
Ver originalJá tem previsão para resolução da avaria na zona do Meco, Sesimbra ??? Desde sexta feira sem TV nem internet... Que avaria será essa para tanto tempo ???? Estamos só a 30 minutos de Lisboa.…
Solução por Ricardo27
Ver originalboas
se os 5 dias não forem respeitados (e não for uma avaria comum) o cliente pode desistir com justa causa.
Boas,
A mim pessoalmente uma rescisão com justa causa , por enquanto não me vale de nada!, não tenho outra alternativa. A avaria que tive, abri 15 dias após a instalação da fibra, fusões mal feitas, fibra mal alinhada e com poeiras na fusão. Logo na altura eu vi que ia dar porcaria , quando passamos o cabo , sim porque eu tive que ajudar., e vi que ele tinha as mãos cheias de poeira da conduta perguntei-lhe se queria lavar as mãos, disse que não era necessario , assumi que tivesse toalhetes para limpar as mãos antes mexer na fibra que ia fundir, mas não...
boas
se os 5 dias não forem respeitados (e não for uma avaria comum) o cliente pode desistir com justa causa.
Gostaria de saber qual o motivo de estar 3 dias a espera pelo apoio técnico para reporem o serviço de TV e internet na minha casa. É normal na Meo estar 3 dias sem serviço?
José Gonçalves
NIF 141724277
É a nova moda! até 5 dias uteis , e que raramente são respeitados…, enquanto não houver nova lei que os obrigue a fazer mais rapido , não há nada a fazer, 48 hores seriam mais que suficientes para reparar avarias que muitas vezes são causadas pelos proprios tecnicos , porque não têm formação quase nenhuma! e são mal pagos , uns são subcontratos da viatel / visabeira , outros nem sequer funcionarios da viatel / visabeira são , recebem à peça , por avaria , ou por instalação, uma vergonha para uma empresa que dá muitos milhões de lucro
Contratualmente têm 5 dias uteis, apos comunicada pelo cliente, para resolverem a avaria.
Gostaria de saber qual o motivo de estar 3 dias a espera pelo apoio técnico para reporem o serviço de TV e internet na minha casa. É normal na Meo estar 3 dias sem serviço?
José Gonçalves
NIF 141724277
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.