Avaria recorrente

  • 11 November 2022
  • 2 respostas
  • 31 visualizações

Bom dia Exmos. Srs.,

Tenho tido um problema recorrente, já não é a primeira, nem a segunda vez que fico sem serviço quando técnicos da Meo andam a reparar serviços na rua/aldeia. Isto é, há clientes que reportam avarias, os técnicos resolvem e criam uma avaria em serviços que estão a funcionar (neste caso o meu serviço). Não é admissível a Meo estar a subcontratar empresas para reparar serviços, que vão ao local para resolver e deixam outros clientes sem serviços. Já tinha reportado a minha insatisfação anteriormente, mas aparentemente ninguém registou ou ficou atento a esta falta de profissionalismo. Agradeço contato urgente.

Ricardo27 1 ano atrás

Muito chato! Também já quase que me aconteceu… um fulano da VDF veio lá fazer alguma intervenção no PDO para o serviço de um vizinho e, não sei o que ele fez, fiquei sem qualquer serviço. Por sorte estava em casa, vim ver à rua se havia lá alguma equipa a mexer e apanhei o homem já na carrinha par ir embora. Lá foi ao PDO novamente e ficou tudo a funcionar… uns segundos mais tarde e já tinha que ligar para a MEO, pedir um técnico e estar provavelmente uns dias sem serviço.

Por aqui não vai conseguir um contacto. Aqui somos clientes. Tem que contactar o apoio técnico.

Ver original

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Muito chato! Também já quase que me aconteceu… um fulano da VDF veio lá fazer alguma intervenção no PDO para o serviço de um vizinho e, não sei o que ele fez, fiquei sem qualquer serviço. Por sorte estava em casa, vim ver à rua se havia lá alguma equipa a mexer e apanhei o homem já na carrinha par ir embora. Lá foi ao PDO novamente e ficou tudo a funcionar… uns segundos mais tarde e já tinha que ligar para a MEO, pedir um técnico e estar provavelmente uns dias sem serviço.

Por aqui não vai conseguir um contacto. Aqui somos clientes. Tem que contactar o apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +23

eu idem, nem lembro se era vdf ou outro, sei que estava a ver tv, ouvi barulho nas escadas e os serviços a desligarem…. era um técnico que me desligou o pigtail (vai-se lá entender porque). Por sorte estava em casa e dei-me conta da situação. Entretanto o meu condominio colocou as caixas nas escadas com traca e chave. 

Agora para mexer lá só com autorização e supervisão do porteiro. (o meu prédio tem um histórico infeliz nesse sentido.)

Responder