Avaria MEO sem resolução aparente

  • 8 November 2018
  • 1 resposta
  • 117 visualizações

Bom dia.

 

Contratei (infelizmente) em Setembro o serviço TV, Net, ADSL da MEO, serviço que técnicamente foi mal instalado desde inicio e que nunca funcionou em condições.

 

Após a tempestade Leslie que afetou bastante a minha zona e casa, reportei aos serviços técnicos da Meo que existia um cabo e poste danificado (por eles instalado) e que estava a colocar em risco a minha habitação e respetiva via pública, prontamente foi me comunicado que iriam enviar um piquete para resolver a situação, tudo mentira. Volvidas quase 3 semanas continuo com o cabo quase em contato com o muro da casa e o poste em risco de cair em cima do cabo eletrico.

 

PS- Estou neste momento sem TV e internet à mais de uma semana, com os serviços técnicos da meo a dizerem que a avaria está resolvida (parece uma piada de mau gosto)

 

Deixo algumas fotos.

 

Os serviços meo são bons para vender, para apoior o consumidor um grande ZERO!!! 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Exmo(a) Senhor(a) talvez seja da zona de Vilarinho do Bairro/ Anadia, eu sou, e estou exatamente com o mesmo problema. Lamento a nossa situação e lamento ainda mais a MEO nos tratar desta forma e lamento ainda mais que não exista uma entidade, um local onde possamos reclamar e ser ouvidos com dignidade a não ser o tribunal que implica gastos que todos conhecemos.

É tão lamentável, será que alguém da MEO lê estas mensagens?

Boa sorte.