Pergunta

avaria fibra na minha area

  • 22 March 2021
  • 6 respostas
  • 43 visualizações

Crachá

Desde a passada sexta-feira 9h que deixamos de ter fibra devido a avaria na zona. Após contacto (a pagar...), Indicaram que serviço estaria reposto as 13h32(?). No sábado de manhã liguei novamente (a pagar) e indicaram que estavam com dificuldades mas que estaria reposto a qualquer momento. Hoje segunda-feira de manhã contínuas na mesma... Estão a tentar pagar a avaria com as cobranças absurdas das chamadas telefónicas?

Primeiro deveriam ter uma linha de apoio grátis, porque tenho de pagar quando a falha é do fornecedor?

Depois, 3 dias (ou mais) para reparar avaria que teoricamente iria demorar 4/5h, mostra uma falta de profissionalismo algures...


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

o apoio tecnico 16209 é gratis da rede meo fixa e móvel.

Crachá

mas se há avaria de fibra não tenho acesso ao telefone fixo… e como a rede movel MEO não é alternativa aqui na zona, tenho de ser cliente da concurrencia...

Reputação 7
Crachá +24

é politica geral em todas as operadoras… gratuito da própria rede, a pagar de outras redes.

Mas se é avaria geral tem prioridade máxima, não adianta estar a ligar para lá, não vai ser por isso que fica mais depressa reparada. Não resta muito mais do que esperar. 

Crachá

não existe apoio por email? queria pelo menos pedir desconto dos dias sem serviço, sem ter de pagar por isso, senão o custo da chamada fica superior ao desconto...

Reputação 7
Crachá +24

Coloque um pedido nesse sentido através da sua área de cliente, na parte dos “pedidos e mensagens”.

Crachá

obrigado.