Resolvido

Avaria do router da internet pertencente ao serviço contratado de (meu pai )António Duarte Batista - cliente 1312501308

  • 29 October 2022
  • 10 respostas
  • 117 visualizações

...

icon

Solução por NeoPayne 29 October 2022, 20:05

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

pelo frum não vai resolver nada.

 

é insistir pelo 16209, devido ao mau tempo existem inúmeras avarias...

Coloquei aqui informação por lapso...

Infelizmente se queremos um arranjo eficaz tera de ser preciso de ser dirigido a uma loja fisica da MEO de certeza la resolvem todos os seus azares.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@TalvezELE tens a certeza disso?

boas

 

@TalvezELE tens a certeza disso?

Absoluta eles sao bons naquilo que fazem.

Reputação 7
Crachá +24

Ele talvez, não saiba que nas lojas ligam para o apoio técnico.

Enfim…

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

nunca ligaram, o maximo é abrir uma tarefa em CRM para as reclamações que passado 2 dias encaminhado para as avarias e o cliente deve ser contato dias depois...a loja não é uma solução rápida garantidamente.

Reputação 7
Crachá +24

Sim, também pode ser aberto em crm.

 Nem  me fales em crm 🤦‍♂️🤦‍♂️ 

Reputação 7
Crachá +24

CRM 😱😱😱

Reputação 7
Crachá +24

CRM 😱😱😱

😂😂😂é só criar alertas para o dia a  seguir 😂😂

Ou mais além 😂