Pergunta

AVARIA

  • 9 June 2023
  • 4 respostas
  • 24 visualizações

Tenho uma avaria registada à 4 dias! Não tenho internet em casa quando estou em teletrabalho e tenho dois filhos em época de exames. Já liguei uma centena de vezes. Como não atendo uma chamada que me fazem insistindo mais 2 vezes com 1 minuto de intervalo (não atendo pq estou a trabalhar) ligando logo que posso encerram o incidente ?? que forma de trabalhar é esta? Já gastei os dados móveis do telemóvel do trabalho (que irei ter que justificar À entidade patronal) já gastei grande parte do dados móveis do meu telémovel bem como está a acontecer com os dados móveis do restantes telemoveis dos elementos da família. Preciso do assunto resolvido hoje!

 


4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se não for uma situação que afete vários cliente, têm, contratualmente, 5 dias uteis para a resolução da avaria.

O pior é que vão encerrando os incidentes dizendo que está resolvido!

Reputação 7
Crachá +24

Pois, isso é que não é normal. O melhor será contactar novamente o apoio técnico e tirar a situação a limpo.  

Liguei á meia hora. Tenho ligado vezes sem conta. Pedem para esperar pelo contato de um tecnico especialista 

Responder