Avaria

  • 16 March 2018
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Desde quarta-feira que contacto o 16209 a resportar a avaria da minha net

Dizem que esta em resolucao com caracter de urgencia.

Ate agora nada...

Parece que segunda feira tenho de enviar carta a ANACOM para rescindir contrato

Visto que a empresa nao crumpre a sua parte contratual

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Eu estou à mais de uma semana sem serviço, e sem resposta da Meo,lá vou ter de rescindir também, e ir para a concorrência, já é demais, 8 dias sem serviço....
Inconcebível!

Desde 29 Março sem serviço  (Net+Tv+Telef), telefonemas todos os dias (nunca menos de 40min à espera que um assistente atenda) sem qualquer solução, ou seja, sem agendamento da vinda para a reparação, ida à loja das Laranjeiras, uma vergonha, limitam-se a dizer que não podem fazer nada, e reclamação escrita feita, e i desespero é total pela ausência de resposta. 

É possível dado o panorama rescindir o contrato?
E eu que estou desde dia 2 de Março sem internet e telefone?? É inacreditável!
Alguém sabe o enderço da anacom para enviar a carta para rescindir o contrato?
desde 30-6-18 que em Monçao está uma Senhora com 90 anos sem telefone as ligações para as avarias são uma autentica anedota .... depois de mais de 30 minutos lá atende alguem.... com muito custo e do genero sabe a avaria é no exterior e não temos data etc.....

cambada se fosse para vender4 um serviço seriam 30 ou 40 a ligar ´´e tempo de acabar com esta vergonha