Resolvido

Ausência de um técnico que instale equipamentos MEO

  • 11 November 2021
  • 2 respostas
  • 37 visualizações

Boa tarde. 
Sou cliente Meo há alguns anos. O mês passado como tinha terminado o meu período de fidelização com a MEO, fui abordada telefonicamente por outra operadora no sentido de ser sua cliente. Depois de muita insistência, e apresentação de francas vantagens de serviço e garantia de facilidade do processo burocrático, rendi-me e acabei por aceitar. No dia útil, imediatamente a seguir a esta chamada um técnico da operadora concorrente apareceu em minha casa, retirou os equipamentos MEO, e ligou os da empresa para a qual estava a prestar serviço. Acontece que não gostei do comando, da mudença. Como estava no período em que podia ainda recusar a adesão, e depois de muito trabalho, consegui. Voltei a contactar os seviços Meo, renovei o contrato, com evidentes menos vantagens do que a outra operadora, e pedi um técnico que viesse instalar novamente os equipamentos. Foi-me prometido que viria na 4.ª feira. Permaneci, no horário estipulado,  sempre em casa. Telefonei. Fui atentida sempre muito bem e com a promessa de que o técnico viria. Quatro vezes reclamei, da última vez foi cobrada a chamada; no entanto continuo à espera e, o que é mais grave, a utilizar os equipamentos e serviços da outra operadora, da qual me desvinculei a semana passada. Sou uma boa cliente da MEO, sempre com as contas em dia. Tive muito trabalho em renunciar à operadora concorrente, optei pela MEO e estou há três dias a aguardar que a situação seja resolvida. Agradeço que o mais rapidamente possam solucionar o meu problema. 

icon

Solução por P.Ribeiro 11 November 2021, 17:18

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Olá Ana, boa tarde em virtude da questão que apresenta faça chegar a mesma à provedoria https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx são bastante céleres na sua resolução, depois deixe Feedback aqui, cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

e é provável que vão cobrar 40€ pela deslocação...