Resolvido

Aumento inaceitável no valor de fatura

  • 23 December 2022
  • 4 respostas
  • 154 visualizações

Boa tarde, aumentaram-me de 10 euros a minha fatura assim do nada, quando assinei o contrato era de 30 euros por mês, passado um ano passei a pagar 32,5€ e agora querem que paga, mais de 40€. Pode me dizer se é um erro vosso? Caso não seja vou rescindir o contrato.

 

Obrigado pela sua rápida resposta.

 

Os melhores cumprimentos 

 

Victor Cunha 

icon

Solução por nmm 23 December 2022, 22:11

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

16200 por aqui ninguém lhe sabe dizer nada , somos todos clientes.

Reputação 7
Crachá +24

Deve ter acabado o período de fidelização e com ele o desconto de que estava a usufruir. 

Tem que olhar para as condições do seu contrato.

Provavelmente está na hora de renegociar novas condições. 

Reputação 7
Crachá +21

Após 1 ano, alguma desconto acabou (veja no contrato que fez se tinha algum desconto por 12 meses), quanto ao valor atual, deve ser o mesmo problema. Na linha de apoio indicada anteriormente, podem esclarecer

Reputação 6
Crachá +21

Após 1 ano, alguma desconto acabou (veja no contrato que fez se tinha algum desconto por 12 meses), quanto ao valor atual, deve ser o mesmo problema. Na linha de apoio indicada anteriormente, podem esclarecer

Precisamente, tal como diz o amigo @nmm .

 

Solução para isso? Simples, falar com o departamento de gestão contratual, no intuito de renovar a oferta do preço anterior, para falar com os mesmos sugiro, area de cliente, pedidos e mensagens, criar pedido, conta cliente, cessar serviços, coloca o seu numero de contacto, e aguarda a chamada, invoca o motivo e aguarda proposta.

 

Cumprimentos.