Resolvido

Aumentar upload

  • 14 April 2015
  • 25 respostas
  • 3967 visualizações

Crachá +2
Boa tarde, gostaria de saber se é possivel aumentar o upload, ou como posso fazer?
icon

Solução por nunoxad 14 April 2015, 19:13

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

25 respostas

Reputação 2
eles nao te vao aumentar o upload.


 


Eu que tenho fibra tenho 200download e 20 de upload. 


Em outros paises eles dao 100 download e 100 de upload. mas em portugal é uma tristeza como sempre.


em estados unidos a google fiber por apenas 50 euros / mes e tens 1 Gbps de download e upload.


 
Reputação 2
Existem pessoas que usem bastante upload eu por exemplo para torrents ou para enviar ficheiros para meus servidores.


 


Tenho muitos amigos de fora. até no japao a internet é tipo 300download 300upload. bue barato. Já vi esse tipo de connexoes na China. 


Na Suécia eles dao o mesmo download e upload.





 


Google Fiber:


https://pbs.twimg.com/media/CaKsLDDUEAA6glP.png:large


LONDRES: 1 Gbps por 35 euros / mes


 


https://pbs.twimg.com/media/CaKekofWQAUuIYy.png:large


 


Noruega: 


https://pbs.twimg.com/media/CaKtduoVIAAUm5m.jpg:large


 


 


Preços baixos sao essas internets por 30 euros. 


Portugal está atrasado!!!


 
Crachá

Com este upload não consigo trabalhar em casa pela VPN (e tou por cabo). Só de chorar.

Reputação 5
Olá ?, coloque aqui os valores da linha ADSL, por favor. Se tiver um router Thomson ou Technicolor, basta ir a 192.168.1.254 (user e password: meo) e clicar em Ligação de banda larga > Ligação DSL > Detalhes, e depois é só colocar aqui o que aparece nessa página.
Reputação 5
Olá ?, nessa página, clique à esquerda na opção "Ligação DSL". Depois disso clique em detalhes (canto superior direito), e nessa página é que estão os valores da linha ADSL. Coloque-os aqui, por favor.


 


Reputação 5
Olá ?, o seu router está sincronizado praticamente à velocidade máxima para ADSL, 1Mb de upload e 20Mb de download. Não é possível aumentar mais a velocidade.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


ja tens o upload no limite...1Mb...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


com as perdas na comunicação TCP/IP é normal...mas o sincronismo esta a 1Mb de upload
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tens ADSL e o maximo permitido pela rede é 1Mb de upload, é o que tens...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


? os 20Mb de upload é o que tens no contrato...na realidade tens 25Mb de upload...por questões de facilidade de configuração os clientes de 100Mb e 200Mb são configurados com 25Mb de upload...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


comparar o mercado portugues com o mercado dos USA não é comparavel...


 


compara com espanha...a gerenalidade dos serviços na europa é dar 10% do upload em relação ao download...é uma questão de mercado...


 


é o que as operadoras fazem...é preciso alguem da concorrencia mudar para todos mudarem...


 


para que dar mais se a generalidade dos clientes nem precisa...se quiserem podem dar o upload que quiserem...mas o mercado ainda nao esta a exigir...ainda...


 


e por incrivel que pareça em portugal é dos paises da europa que pratica dos preços mais baixos em relação a internet sobre Fibra...sobre ADSL é melhor nem falar...morei em Madrid a 3 anos e pagava 60€ por 100Mb de internet e telefone...agora é pelos +/-45€...e por esse preço em PT consegues ter TV+200Mb+telefone...


 


não podes comparar mercados completamente distintos...temos menos de 10Milhoes de clientes repartidos por 4 operadoras...os USA tem 200Milhoes por dezenas de operadores...maior a concorrencia menor o preço...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


é uma questão de opinião...é uma questão de mercados...em comparação a maior parte dos paises pagamos menos...em comparação a outros pagamos mais...


 


se formos a comparar...pagamos a 2ª gasolina mais cara da europa...temos os carros novos mais caros da europa...temos do IVA mais alto da Europa...sim...somos um atraso de país...
@@nunoxad Boa Tarde estivemos a verificar e fizemos uma configuração ao sinal contudo não permite aumentar o upload, verifique e se possivel faça um teste de velocidade, posteriormente de-nos feedback. Obrigada Maria Santos
Está a efetuar o teste pelo cabo Ethernet? @@nunoxad
@@nunoxad para verificar a velocidade correcta deverá ter o cabo Ethernet ligado e efetuar o teste. Para mais esclarecimentos estamos ao dispor. Obrigada
Reputação 2
era para rir isso do "por questões de facilidade de configuração" os outros paises dao bastante upload. só nos em portugal é que nos dao 20 ou 25 de upload. é caso para chorar mesmo. até no pacote de 400Mbps da meo so dao 40Mbps de upload que tristeza.


Espero que chege algum ano ou mesmo alguma operadora que de 1Gbps de download e upload como a google fiber por um preço tao barato.
Crachá +2
Ok, agradeço a atençao.


Os valores que me deu foi:


 


http://www.speedtest.net/my-result/4289137878
Crachá +2
Nao, eu tenho os PCs ligados por wirless ca em casa
Crachá +2
Ok eu nao tenho cabo de ligaçao com comprimento suficiente, irei tentar arranjar um para fazer o teste.


Agradeço a ajuda.


Cumprimentos
Ola boa noite , gostaria de saber se posso aumentar o meu upload é bastante baixo .. se poder aumentar , como ?
aqui esta ...
aqui esta ..
ola boa tarde , mas o problema é que o meu upload nunca é estável e nunca cheguei aos 0.90 Mbps
  Olá queria saber se dava para aumentar o upload da minha internet.

  Como voçe não sabe eu sou YouTuber, mas queria fazer livestreams para o youtube mas fica com falhas e qualidade comessa boa e depois baixa para uma qualidade má que não se consegue se ver bem!

  Vou deixar o link da livestream que fiz de um jogo é so clicar:

Clique aqui para ver

  Vou deixar o meu teste de Velocidade da minha internet abaixo:

Clique aqui para ver

  Espero que voçes teem uma solução porque tive de mudar de operadora por causa do download, mas agora nao é o download é upload.

  Pederia a voçes se entrem em contacto comigo para resolver isto.

  Obrigado, João Costa.
Estou a pensar colocar canais HD neste momento mas não sei se tenho cobertura para tal, será que me poderiam ajudar?

Será que dá para aumentar para chegar aos valores minimos para ter canais hd