Pergunta

atualização do site

  • 13 August 2020
  • 1 resposta
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Com a atualização do site feita em 31/07/2020 retiraram a possibilidade de fazer reclamações? 

Se não foi retirada onde se encontra? 

Ou agora é só pelo livro de reclamações? 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

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Como criar um pedido ou reclamação no my MEO

No my MEO pode criar um pedido sempre que precisar de fazer uma operação que não esteja disponível na sua área de cliente ou apresentar uma reclamação.

Antes de fazer o pedido, verifique se a sua área de cliente não tem a funcionalidade que pretende, desta forma, a nossa resposta será automática e mais rápida.

Pré-condição para criar pedidos: ter registo na área de cliente com os seus produtos MEO associados e não ter pagamento em atraso ou situações irregulares com a MEO. ​

Se não tem área de cliente my MEO e quer criar um pedido,  recomendamos que veja este víde​o​

Crie aqui o seu pedido, ou utilize o link: https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

É muito importante que o seu pedido tenha o maior detalhe possível, com dados do serviço para evitar dúvidas no tratamento ou necessidade de contactos adicionais. Acompanhe o tratamento do seu pedido na sua caixa de mensagens.

 

  • ​​Criar pedido na Web:

 

  1. Clique no ícone de mensagem ​
  2. Na caixa de mensagens, selecione o botão Criar Pedido

 

A possibilidade de criar pedido também está disponível no final da página principal de entrada no my MEO. 

Deslize até ao final da página e na área Precisa de ajuda, irá encontrar a opção Criar Pedido.​

 

 

  • Criar pedido na app my MEO:

 

​No menu, entre na opção Mais ou em Mensagens e selecione a opção Criar Pedido.