Resolvido

Atraso na imagem

  • 29 May 2023
  • 5 respostas
  • 144 visualizações

Boas. Porque será que nos jogos em direto oiço os vizinhos a gritar golo e cá em casa só passado vários segundos vejo o golo. Será por ter o ONT a mais de 15 metros do router tecnicoler v2 e ligado à box por cabo de dados? è frustrante, além disso tenho o pacote fibra M5Ode 500 megas e nos 3 quartos a Net é muito fraca. tenho colegas na Meo e dizem que tenho equipamentos obsoletos, será ? pelos vistos tenho que mudar de operador.

 

 

icon

Solução por NeoPayne 29 May 2023, 16:31

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

é uma questão de codificação do serviço...tem pelo menos 7 segundos de atraso…

 

basta comparar os canais de RF com a os canais da box...tem sempre atraso e não tem como resolver…

 

a vodafone funciona de modo igual...vai ter sempre atrasos ...por alguma razão são os 2 serviços mais rapidos no zaping e no andar para tras ou frente...só tem o defeito de ter atraso na emissão...

No meu caso é bem mais de 15 segundos. Não há justificação para ter o ONT a  mais de 15 metros do router com os routers r extensores wifi que os operadores têm há alguns anos. Vou esperar pelo fim da fidelização este ano.

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

em nada interessa a distancia do ONT ao router….quem diz uma coisa dessas não faz ideia do que esta a dizer...

Crachá

Se usar o serviço de antena será sempre mais rápido...

Reputação 3
Crachá +13

Primeiro ouve-se no rádio. Depois nos canais RF,  6 segundos mais tarde na box IPTV. E ainda mais tarde nas boxes Apple/Android que utilizam o MeoGo. Estas últimas têm um atraso de cerca de 10 segundos em relação aos canais RF.

Responder