ATIVAR PDO

  • 24 Abril 2017
  • 0 respostas
  • 928 visualizações

Boas
É o seguinte, depois de ter falado com uma gestora comercial que andava a vender serviço fibra da MEO de porta em porta, ela disse, aliás, garantiu que eu tinha serviço fibra disponivel na minha morada, eu fiz o teste de cobertura no site da MEO e também dizia que já estava disponivel fibra onde moro. Entretanto fiz contrato com a Senhora e ela disse que era só esperar por uma chamada de agendamento da instalação, passou uma semana e nada, liguei para o 16200 e fui informado que não tinha cobertura de fibra. Achei estranho porque tenho um PDO a 10 metros de casa. Disseram que ainda estavam em ampliação das infraestruturas de rede, e que não podiam dar uma data de quando estivesse concluida a ampliação. Dado isto, liguei para a minha gestora comercial e expliquei-lhe tudo, a senhora disse para não me preocupar, que já estava a tratar da ligação do meu serviço fibra.

Estou confuso, será que me podem explicar melhor o que se está a passar?
Obrigado

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder