Pergunta

Ativaçao PDO 1407

  • 8 May 2020
  • 0 respostas
  • 166 visualizações

Boa tarde,

Recentemente foi instalado aqui na minha localidade mais precisamente a 20m da minha casa o pdo1407 (concelho de santa cruz/Madeira)

Porém após várias verificações no site da meo surgiu que era possível a instalação na minha morada (código postal 9100-272), fiquei todo contente da vida, pedi então o pedido concordaram com tudo, no entanto hoje dizem me que não é possível mudar para fibra que departamento técnico não autorizou e cancelou meu pedido… isto é normal?! Num dia sim uma semana depois não?!

Penso que o pdo 1407 ainda está desativou por essa razão cancelaram o pedido... Gostaria que alguém daqui do fórum como já vi fazerem ativadas esse mesmo pdo de forma a conseguirem concluir o meu pedido…

Já contactei a provedoria e disseram que já tinha fibra e podia fazer a instalação, porém este problema surge depois.... 

Será que alguém pode fazer esse favor e ativar esse pdo 🤗

Neste momento tenho serviço satélite com 4mb de download (nos dias bons) , é impossível fazer teletrabalho nestas condições.…

Gostaria também de saber qual o router que fornecem no serviço 200mb/100 de fibra... Convinha me que fosse o dual banda, é esse?

Muito obrigado para quem me puder ajudar

 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder