Atendimento telefónico vergonhoso

  • 12 September 2020
  • 1 resposta
  • 81 visualizações

Crachá

Estive cerca de duas horas no 16200 a tentar anular um serviço, ao ser atendido por um funcionário este transferia a chamada para outro e automaticamente a chamada era desligada. Após todo este tempo acabei por desistir por hoje. É simplesmente vergonhoso o atendimento ao cliente, além de as chamadas serem cobradas. Vergonhoso!!!!!


1 resposta

Crachá

Estive cerca de duas horas no 16200 a tentar anular um serviço, ao ser atendido por um funcionário este transferia a chamada para outro e automaticamente a chamada era desligada. Após todo este tempo acabei por desistir por hoje. É simplesmente vergonhoso o atendimento ao cliente, além de as chamadas serem cobradas. Vergonhoso!!!!!

 

Não está sozinho, se lhe serve de consolo. Estou, desde as 15 horas a ouvir música depois de me terem reencaminhado (do atendimento comercial) uma chamada para os serviços competentes para me informarem sobre meo fibra. São neste momento 15:40 e a música continua.  Imagem de marca da meo. 

Responder