Estive cerca de duas horas no 16200 a tentar anular um serviço, ao ser atendido por um funcionário este transferia a chamada para outro e automaticamente a chamada era desligada. Após todo este tempo acabei por desistir por hoje. É simplesmente vergonhoso o atendimento ao cliente, além de as chamadas serem cobradas. Vergonhoso!!!!!
Estive cerca de duas horas no 16200 a tentar anular um serviço, ao ser atendido por um funcionário este transferia a chamada para outro e automaticamente a chamada era desligada. Após todo este tempo acabei por desistir por hoje. É simplesmente vergonhoso o atendimento ao cliente, além de as chamadas serem cobradas. Vergonhoso!!!!!
Não está sozinho, se lhe serve de consolo. Estou, desde as 15 horas a ouvir música depois de me terem reencaminhado (do atendimento comercial) uma chamada para os serviços competentes para me informarem sobre meo fibra. São neste momento 15:40 e a música continua. Imagem de marca da meo.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.