Ataque do Ping monstruoso

  • 19 December 2015
  • 2 respostas
  • 725 visualizações

Olá a todos,
Ultimamente, tal como indica o titulo do post, tenho sido atacado por ping alto. Quando isso acontece costumo ir ao speedtest ver como está a situação e lá é mostrado que o meu Host em vez de ser Lisboa ou Évora (que sao os mais proximos) é sempre algum lugar em espanha, nomeadamente "Paterna del Campo" ou "Badajoz". Já liguei para o apoio ao cliente várias vezes quando isto acontece mas sempre me respondem que nao sabem o que se passa. Assim que isto passa (normalmete 20/30min) dizem que ja esta tudo bem e lá desligo a chamada. Alguma ajuda? 😕

2 respostas

Eu tenho o mesmo problema, normalmente durante toda a tarde. Na minha opinião é inadmissivel que num país civilizado como o nosso se pague o balurdio que nós pagamos para o serviço absolutamente vergonhoso que nos é fornecido. Honestamente estou apenas á espera que o ridiculo periodo de fidelidade acabe para mudar de operadora.
Infelizmente nao posso dizer o mesmo, apesar de ter o periodo de fedilização a acabar este é o unico que existe na minha zona de residencia. Sem ser esta net, de outro operadores só net por satelite, e essa, tal como a rede telefonica também é quase nula. Estou preso com a MEO até ao fim dos tempos. O serviço maximo é de 7mb de download e 0.8 de upload, numa altura em que só se fala de fibra isto é triste e mais triste ainda que nao tenha como mudar... Monopolios...

Responder