Asus Rapture GT-AC5300 sem firmware final ou beta da Meo

  • 12 September 2017
  • 3 respostas
  • 605 visualizações

Reputação 2
Crachá +4
Boa tarde,


 


Verifiquei que este router não têm firmware beta nem final ainda na página da Asus Portugal: http://asus-portugal.com/isp-config/routers.html


Há alguma forma de configurar manualmente o router para estar ligado directamente á ONT da Meo?


 


Espero que algum moderador possa ajudar, pois vejo esta secção de tutoriais meio abandonada.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Boa tarde,

Um grande bem haja a quem suporta este forum com informacao preciosa.

Tambem tenho um GT-AC5300. Coloquei em modo bridge mas a TV nao funciona apos 5 segundos :thinking:

Tambem queria evitar o modo bridge mas nao tenho informacao que chegue para fazer isso. Alguem tem tido sucesso com este router?

 

Agradecendo desde ja...

Boas,

Também possuo um router Asus ROG GT-AC5300 e gostaria também de saber se se encontram a desenvolver uma configuração que possa permitir a ligação ao ISP da MEO???

A única forma de tirar proveito do router é através da ligação ao router Thompson da MEO em modo bridge ou access point. Sei que o FIrmware atual para o referido router GT-AC5300 já possui configuração para o ISP da Vodafone e sei que a MEO já tem desenvolvido uma configuração, implementada na versão beta do firmware para o router RT-AC5300 (Supostamente “irmão mais fraco” do GT-AC5300).

Se existir alguém que saiba como substituir o router MEO pelo GT-AC5300 (mesmo que sem o VoIP). pff dêem alguma indicação de como o fizeram ou que configuração manual é que utilizaram para tal. Obrigado

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

basta procurar no forum, soluções não faltam...