Tenho um problema com o Wi-fi.
Como o serviço da MEO é extremamente pobre na minha zone (cerca de 11 Mbps - Ethernet), enquanto ao Wi-fi, cerca de 20 m longe do router, apenas cerca de 3 mbps, decidi ligar um repetidor a fim de aumentar o sinal e poder utilizar o telemóvel - internet e telefone - . Acontece que, após tentar utilizar o repetidor, este não aceitou a “password”.
Telefonei para a MEO e depois de esperar 15 minutos, apareceu alguém que me disse que ia fazer o “reset” e para eu não desligar o telefone para poder informar quando a ligação voltaria a ficar estabelecida. O telefone, claro, desligou-se e a assistente da MEO, que deveria ter telefonado imediatamente em seguida, não o fez e o problema continua.
Conclusão: precisei de ajuda da MEO, paguei pela chamada que devia ser grátis, e não resolvi absolutamente nada.
Isto só pode estar bem aos olhos da MEO e não aos do contribuinte que não paga pouco pelos serviços.
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