Pergunta

Assistência ao cliente

  • 1 November 2020
  • 0 respostas
  • 54 visualizações

Tenho um problema com o Wi-fi.

Como o serviço da MEO é extremamente pobre na minha zone (cerca de 11 Mbps - Ethernet), enquanto ao Wi-fi, cerca de 20 m longe do router, apenas cerca de 3 mbps, decidi ligar um repetidor a fim de aumentar o sinal e poder utilizar o telemóvel - internet e telefone - . Acontece que, após tentar utilizar o repetidor, este não aceitou  a “password”.

Telefonei para a MEO e depois de esperar 15 minutos, apareceu alguém que me disse que ia fazer o “reset” e para eu não desligar o telefone para poder informar quando a ligação voltaria a ficar estabelecida. O telefone, claro, desligou-se e a assistente da MEO, que deveria ter telefonado imediatamente em seguida, não o fez e o problema continua.

Conclusão: precisei de ajuda da MEO, paguei pela chamada que devia ser grátis, e não resolvi absolutamente nada.

Isto só pode estar bem aos olhos da MEO e não aos do contribuinte que não paga pouco pelos serviços.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder