Pergunta

Assistencia a pessoas de idade

  • 20 September 2021
  • 1 resposta
  • 26 visualizações

Boas, venho por este meio tentar saber como a MEO pode resolver o problema dos meus pais, duas pessoas de idade ja avancada, que nunca conheceram bem as novas tecnologias da internet, e segundo parece numa loja da meo foi recusada ajuda, e por telefone com a assistencia tambem foi recusada ajuda, nao sei se é por serem pessoas idosas que nao percebem nada disto que da muito trabalho aos tecnicos da MEO ? Pois é o seguinte, eles sao vossos cliente, pagam todos os meses, e os aparelhos que ele teem sao muito antigos, expecialmente o Modem para internet, a etiqueta onde esta escrita a password wifi nao existe mais, com o tempo apagou-se, como eles fazem para connectar uma tablet nova ao wifi agora? se nao podem saber a password, e vivem sozinhos em portugal, o resto da familia toda esta no estrangeiro. é um bocado triste ter eu que escrever aqui do outro lado do planeta para resolver uma coisa tao simples, é presiso fazer o que? adquirir um modem novo? mudar de operadora? fazer uma reclamacao por escrito? Como os meus pais podem continuar a ter accesso a internet que pagam todos os meses???? Tenho de pedir a quem a assistencia tecnica??

 

Obrigado


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Se tiverem box podem consultar a password através do menu mymeo.