As novas coberturas fibra 2013

  • 20 February 2013
  • 11 respostas
  • 1454 visualizações

Podem apaguar

11 respostas

Segundo sei, a expansão da rede de fibra óptica pela PT está parada em todo o país por razões legais, mas não conheço os pormenores.
Crachá +7
PT está parada, devido a algumas decisões politicas digamos.
Única a expandir neste momento é a VDF, que já veio dizer que vai apostar forte na expansão de Fibra para este ano.
Fibra em zonas rurais esta avançando .. As chamadas redes de nova geração
Zona centro (principais concelhos) com grande expansão de fibra óptica.
Zona centro (e resto do país) , só as chamadas "redes da nova geração" é que podem estar a avançar (não posso confirmar).
FTTH da PT não, só clientes empresariais, neste momento Caixas de Crédito Agricola pelo país todo.
Zona centro (e resto do país) , só as chamadas "redes da nova geração" é que podem estar a avançar (não posso confirmar).
FTTH da PT não, só clientes empresariais, neste momento Caixas de Crédito Agricola pelo país todo.a migo ARRAIS eu tenho esse banco na minha vila!sera que se fizeram uma eventual instalação fibra para esse banco na minha vila,haverá mais hipoteses de a minha vila ser fibrada no futuro?ou seja aproveitaram ja esse cabo para espalhar pelo resto da população?:he:
cumprimentos
Por norma, ligações a bancos e outras instituições são ligações ponto-a-ponto, ou seja não podem ser partilhadas.
A arquitectura tipica para levar a fibra até casa é uma arquitectura ponto - multiponto.
Por norma, ligações a bancos e outras instituições são ligações ponto-a-ponto, ou seja não podem ser partilhadas.
A arquitectura tipica para levar a fibra até casa é uma arquitectura ponto - multiponto.ah ok ,obrigado pela expicação mr_zener!realmente é pena poderiam aproveitar,mas sendo assim posso esquecer cumprimentos
Zona centro (e resto do país) , só as chamadas "redes da nova geração" é que podem estar a avançar (não posso confirmar).
FTTH da PT não, só clientes empresariais, neste momento Caixas de Crédito Agricola pelo país todo. confirmo o banco Caixa de Credito Agricola da minha vila acaba de ser fibrado esta semana!puseram postes novos e vi passar o cabo de fibra e o pessoal a esticar a fibra FTTH!agora sim ja existe fibra FTTH na minha vila!agora resta esperar pela cobertura as casas,como sempre ARRAIS bem informado!cumprimentos
Confirmo, na caixa agricola da minha vila já está fibrada também 🙂
so não percebo qual o lucro de fibrar só 1 banco,no caso da minha vila que tem mihares de habitantes,e esse banco ficar no centro da vila e para as casas nada de FTTH!será que não seria rentavel espalhar o serviço pelas casas?mas pronto parece que isso é protocolo a nivel nacional entre a PT e CA e se calhar as verbas envolvidas por ambas as partes foram acertadas e será rentavel para ambas as partes e a mesma fibra ser exclusivamente para o banco,o que é pena,ver FTTH na terra e não poder ter acesso!cumprimentos

Responder