Boa Tarde Paulo Santos,
Como solicitado deixo aqui a minha dificuldade em adquirir um router 4G:
Ora, resido em Ponta Delgada, Açores e como recebi o cartão 4G com 5Gb, desloco-me às duas únicas lojas MEO que cá existem e nenhuma tem o router 4G para venda e pior, é que não sabem quando nem se vão ter!!!?!?!?!?
Telefonema, uma vez mais para o 16200, e dizem-me que para comprar o tal router hotspot online, ou pela via 16200, terei que adquirir um plano de preços... mas eu tenho o cartão 4G!!!
Aguardo vossa resposta.
Pedro Marques
Reputação 5
Obrigado @@@PedMar , vou então reencaminhar para um colaborador para verificar as condições necessárias à aquisição de um router.
boas
nao seria mais facil e rapido uma loja informatica que venda ou tenha router's 4G?? qualquer router serve desde que nao esteja associado a uma rede...
nao seria mais facil e rapido uma loja informatica que venda ou tenha router's 4G?? qualquer router serve desde que nao esteja associado a uma rede...
É uma boa ideia... vou aguardar mais um pouco pela resposta da MEO e depois decido...
Alguma sugestão de uma loja e qual o router a comprar? Pretendo um que tenha bateria e que leve o cartão 4G.
Obrigado
Alguma sugestão de uma loja e qual o router a comprar? Pretendo um que tenha bateria e que leve o cartão 4G.
Obrigado
Bom Dia Paulo Santos,
Ainda não obtive qualquer resposta a este assunto... já tem novidades?
Obrigado
Ainda não obtive qualquer resposta a este assunto... já tem novidades?
Obrigado
Boa tarde @@@PedMar , estamos a verificar a sua exposição, contactaremos logo que possível em resposta a este assunto.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.