Resolvido

AQUISIÇÃO DE HOTSPOT

  • 19 August 2022
  • 21 respostas
  • 146 visualizações

Crachá

PRETENDO ADQUIRIR UM HOTSPOT DA MEO PARA ACEDER A INTERNET MOVEL EM QUALQUER LADO.TAMBÉM PRETENDO SABER SE POSSO NEGOCIAR COM A MEO A OFERTA DO HOTSPOT MEDIANTE A CONTINUAÇÃO DE FIDELIZAÇÃO POR MAIS 24 MESES.

 

 

icon

Solução por Ricardo27 19 August 2022, 15:35

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

21 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Que tal passar numa loja , que tal ligar para apoio ao cliente contratos .

Que tal escrever em minúsculas, é mt feio gritar.

Crachá

1º ponto ( point em inglês ) não sabia que escrever em maiusculas era gritar ! ( nem pergunto o que é colocar um ponto de exclamação ).

2º ponto ( point em inglês ) não ponho nenhum like ou outra coisa parecida porque não me apetece.

3º -------- vou ficar a aguardar algum contacto por parte da meo até porque deve estar a finalizar o tal 

período de fidelização e nessa altura “eles” ( they em inglês ) costumam oferecer algo terrível em troca

de permanecer mais dois anos ( years em inglês ) fidelizado...sim porque hoje em dia ninguém dá nada

a ninguém ( nobody em inglês ).

Best regards 

Nandusco

Reputação 7
Crachá +21

1º ponto ( point em inglês ) não sabia que escrever em maiusculas era gritar ! ( nem pergunto o que é colocar um ponto de exclamação ).

2º ponto ( point em inglês ) não ponho nenhum like ou outra coisa parecida porque não me apetece.

3º -------- vou ficar a aguardar algum contacto por parte da meo até porque deve estar a finalizar o tal 

período de fidelização e nessa altura “eles” ( they em inglês ) costumam oferecer algo terrível em troca

de permanecer mais dois anos ( years em inglês ) fidelizado...sim porque hoje em dia ninguém dá nada

a ninguém ( nobody em inglês ).

Best regards 

Nandusco

 

  • 1º point 😂 senso comum;
  • 2º -  está certo, apeteceres é como o dito, todos têm o seu
  • 3º - se só fez o pedido aqui, ninguém o ira contactar, “they” não vêm o fórum, há canais oficiais e este não é um, “nobody” oficial da meo vai tratar isto por aqui, nem em muitos “years”

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@NANDUSCO aqui (here em inglês) , temos uma expressão (expression em inglês).

Vai ver se chove (rain em inglês).

Há cada um ( one em inglês)😂😂😂

Reputação 7
Crachá +23

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Crachá

Jura “nmm”?

Ok informo que entretanto a meo contactou-me e respondeu ao “pedido” mas lamentavelmente

está fora de questão ; mandaram-me bugiar.

Óbvio que requer vingança ou seja mudar de operador para mais um periodo de fidelização mas com preços que rondam os 29,99€ e com o dito hotspot oferecido...boa oh “parvalhão”…?

Bye 

Reputação 7
Crachá +24

Isto é só poliglotas 😂 muy bien! 

Reputação 7
Crachá +24

@NANDUSCO já tomou a medicação (medicine em inglês)?

Acordou de mal com a vida (life em inglês).

Reputação 7
Crachá +24

Ninguém o contactou por escrever aqui no fórum. Isso é sure! 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o pedido garantidamente que não foi feito pelo forum...era o 1º cliente desde a 12 anos a ser contactado porque fez um pedido pelo forum…

 

há como cada um a tentar fazer os outros de otários...

Crachá

...Vcs são divertidos e aqui se prova que estão todos - além de bem dispostos - em sintonia uns com os outros ÓPTIMO!

Mas- e há sempre um mas - são ainda muito “tenrinhos” para perceber ( 

understand em inglês ) a “coisa” destas coisas logo terão que atravessar mais um deserto - e este ainda maior - para conseguir algo que só os “crâneos” deste global mundo conseguem ; A VOSSA “AFIRMAÇÃO PESSOAL”,,,portanto - crianças imberbes e loiras - aguentai mais uns tempos...bem? ( tempo= infima parte da Eternidade )

Right girls and boys?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@NANDUSCO continuas a dar tanga...és um cliente como outro qualquer...não és assim tão especial para ser contactado pela Meo depois de escreveres qq no forum…

 

serias o 1º desde que este forum começou a pertencer a Meo...

Reputação 7
Crachá +21

...Vcs são divertidos e aqui se prova que estão todos - além de bem dispostos - em sintonia uns com os outros ÓPTIMO!

Mas- e há sempre um mas - são ainda muito “tenrinhos” para perceber ( 

understand em inglês ) a “coisa” destas coisas logo terão que atravessar mais um deserto - e este ainda maior - para conseguir algo que só os “crâneos” deste global mundo conseguem ; A VOSSA “AFIRMAÇÃO PESSOAL”,,,portanto - crianças imberbes e loiras - aguentai mais uns tempos...bem? ( tempo= infima parte da Eternidade )

Right girls and boys?

Foste ao google translator para traduzir beardless? 🤣🤣🤣

 

Da para perceber pelos comments que não passas de -en chico(a), vou ես գնում եմ por aqui que nezaslouží o time humbur

 

Ps - sim, usei o translator que so sei 5 linguas 🤣

Crachá

...Vcs são divertidos e aqui se prova que estão todos - além de bem dispostos - em sintonia uns com os outros ÓPTIMO!

Mas- e há sempre um mas - são ainda muito “tenrinhos” para perceber ( 

understand em inglês ) a “coisa” destas coisas logo terão que atravessar mais um deserto - e este ainda maior - para conseguir algo que só os “crâneos” deste global mundo conseguem ; A VOSSA “AFIRMAÇÃO PESSOAL”,,,portanto - crianças imberbes e loiras - aguentai mais uns tempos...bem? ( tempo= infima parte da Eternidade )

Right girls and boys?

Foste ao google translator para traduzir beardless? 🤣🤣🤣

 

Da para perceber pelos comments que não passas de -en chico(a), vou ես գնում եմ por aqui que nezaslouží o time humbur

 

Ps - sim, usei o translator que so sei 5 línguas 🤣

nmm és um ganda maluco não és?Hás-de dizer-me com quem é que tu dromes hehehe

 

Reputação 7
Crachá +21

 

...Vcs são divertidos e aqui se prova que estão todos - além de bem dispostos - em sintonia uns com os outros ÓPTIMO!

Mas- e há sempre um mas - são ainda muito “tenrinhos” para perceber ( 

understand em inglês ) a “coisa” destas coisas logo terão que atravessar mais um deserto - e este ainda maior - para conseguir algo que só os “crâneos” deste global mundo conseguem ; A VOSSA “AFIRMAÇÃO PESSOAL”,,,portanto - crianças imberbes e loiras - aguentai mais uns tempos...bem? ( tempo= infima parte da Eternidade )

Right girls and boys?

Foste ao google translator para traduzir beardless? 🤣🤣🤣

 

Da para perceber pelos comments que não passas de -en chico(a), vou ես գնում եմ por aqui que nezaslouží o time humbur

 

Ps - sim, usei o translator que so sei 5 línguas 🤣

nmm és um ganda maluco não és?Hás-de dizer-me com quem é que tu dromes hehehe

 

Eu nao "dromo" 🤣🤣🤣

 

Pronto, agora sim ja chega da minha parte 😅

 

Boa sorte com isso

Crachá

...nmm ah se tu fosses uma gaja...suspirava por ti noite e dia até me dizeres qual o teu nome e que me amavas assim perdidamente até ao fim do universo !

Reputação 7
Crachá +24

@nmm agora é que estás safo😂😂

Crachá

...está bem malta já nos divertimos todos ( ou quase ) um pouco e agora arrumem lá as teclas porque eu vou ter que comprar o “fdp” do hotspot...50 bicos dasssssseeeeee!

Abreijos ( abraços+beijos ) a todos

 

Até sempre 

Nandusco (zinho )

Reputação 7
Crachá +24

@NANDUSCO o que já me fartei de rir, e falo a sério, nunca vi tal “coisa”, compre e desfrute.

Mantenha a bola na área 👍👍

Reputação 7
Crachá +24

@NANDUSCO agora á falar de coisas sérias.

O seu telemóvel deve fazer-te hotspot, porque não o usa como hotspot?

Nem que tenha que aumentar os gbs de contrato.

Agora não é brincadeira.

Crachá

...eu sei e uso de qd em vez mas o trafego é pouquissimo e sai-me muito mais barato adquirir o hotspot

e usar - p.e. - um tarifário pré pago ...mas obrigado pela sugestão ( e não é brincadeira )

Saúde um abraço

Nandusco ( zinho )