Pergunta

APP Meo Remote não permite ver vídeos do Youtube

  • 12 May 2022
  • 5 respostas
  • 1098 visualizações

Crachá +2

APP Meo Remote não permite ver vídeos do Youtube.

Seja qual for o vídeo, por mais pacífico que seja, aparece sempre a mesma mensagem:

“por questões de controlo parentla ou outro motivo, não é possível reproduzir este vídeo”

O que é realmente triste é que esta situação aparece reportada desde há 3 anos atrás por vários utilizadores da aplicação...e a MEO ainda não resolveu o assunto:

 

Alguém sabe como resolver este problema?


5 respostas

Olá. Infelizmente tenho o mesmo problema há algum tempo! 
Antes com alguma insistência, os vídeos acabavam por dar, agora é que nem isso. 
Dá sempre o mesmo erro…E sei de outras pessoas com o mesmo problema.

Claramente não ficou resolvido… Mas pagamos e bem

Também tenho o mesmo problema... Estou extremamente insatisfeito... Por favor resolvam isto ou instalem uma app YouTube decente que permita fazer pesquisas.

Estou prestes a fazer uma reclamação formal.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +22

Isso tem a ver com as definições da conta Google e de YouTube.

Aqui funciona perfeitamente, têm de ir às definições das contas que fazem login.

Nesta box, e esta app YouTube, não há login nem conta Google... Infelizmente isto não permite fazer nada... 

Reputação 7
Crachá +23

atualmente só as boxes android e apple TV permitem login na app youtube. Nas boxes Meo a aplicação não tem opção de login pelo que o acesso é genérico/publico. O tema é que o erro é da API do youtube. 

é um tema antigo que não tem solução, dai tentencialmente ter sido lançado os novos equipamentos compativeis, boxes android e apple TV.

Responder