Apoio técnico

  • 28 July 2016
  • 11 respostas
  • 2041 visualizações

Crachá +1
bom dia,


no fim de semana passado telefonei para a MEO apoio técnico, pois tinham-me oferecido 100MB de velocidade, fiz vários testes com a vossa colega com a duração da chamada de 1 hora +/-, no fim ela concluiu que a net estava lenta e que iria ser contatado no prazo de 24horas e até hoje ainda nada, gostaria de saber o que tenho de fazer para ser contatado por vocês.


abç

11 respostas

Crachá +1
Dado não existir da vossa parte qualquer disponibilidade para resolver a minha situação, aguardo só reposta do deparamento juridico da deco para tomar uma decisão......
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


dado que o forum não é um apoio ao cliente sugiro contactar a Meo atraves da area de cliente, 16209 ou numa qualquer loja
Crachá +1
Como disse em cima já contactei e informaram que me iriam contactar, e até já mandei 2 msgs pela minha área pessoal e como se estão a despreocupar......
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tens ainda a alternativa 16200 ou lojas...
Crachá
E tens ainda mais alternativas: NOS, VF, roubar cobre, roubar fibra, obliterar admins a bazucada, internet móvel, satélite. O que não falta são opções. Agora não te esqueças que vais ter uma fidelizaçãozita pois isso infelizmente não vai passar em claro... É como a próstata: um dia lá tem de ser.
Crachá +1
Boas,
eles já trocaram o router e tà tudo OK.
Obrigado a todos pela ajuda.

Abç
Crachá +1
Olá a todos,


tenho contratado 200/100 megas de internet desde o dia 08/08 e após vários telefonemas (alguns com cerca de 1h!!! de espera para ser atendido) lá consegui agendar a troca do router como combinado aquando da renegociação do contrato!


Acontece que o técnico era suposto vir a minha casa ontem à tarde para trocar o router e NINGUÉM APARECEU, sem qualquer justificação até ao momento!


Lamentavalmente este é mais um episódio da meo sem explicação possível!


 


Continuo a aguardar um contacto e/ou resposta aos pedidos de ajuda na minha área pessoal... 4 semanas...


 


Cumprimentos
Crachá +1
boas,


olha eu consegui resolver o problema através da provedoria da PT


 


https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx


 


tenta por ai, insere a reclamação no site e espera o contato deles, foram cinco estrelas.


 


abç
Crachá +1
Obrigado pelo feedback luismcrd mas também já tentei essa via e (ainda) sem sucesso :(


 


Cumps
Crachá +1
boas


tenta insistir outra vez,agora ainda deve tar pessoal de férias.


 


abç
Boa noite comprei o huawei p9 no passado dia 13 outubro na loja meo la vie funchal a huawei esta anunciar quem comprar o huawei p9 e p9 plus do dia 13outubro a 13 novembro tem direito ao pack de oferta na compra do telemovel ja fui meo e nada a plubicidade estano site da huawei e na radio como posso fazer para receber o premio obrigado

Responder