bom dia,
no fim de semana passado telefonei para a MEO apoio técnico, pois tinham-me oferecido 100MB de velocidade, fiz vários testes com a vossa colega com a duração da chamada de 1 hora +/-, no fim ela concluiu que a net estava lenta e que iria ser contatado no prazo de 24horas e até hoje ainda nada, gostaria de saber o que tenho de fazer para ser contatado por vocês.
abç
+1
Dado não existir da vossa parte qualquer disponibilidade para resolver a minha situação, aguardo só reposta do deparamento juridico da deco para tomar uma decisão......
boas
dado que o forum não é um apoio ao cliente sugiro contactar a Meo atraves da area de cliente, 16209 ou numa qualquer loja
dado que o forum não é um apoio ao cliente sugiro contactar a Meo atraves da area de cliente, 16209 ou numa qualquer loja
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Como disse em cima já contactei e informaram que me iriam contactar, e até já mandei 2 msgs pela minha área pessoal e como se estão a despreocupar......
boas
tens ainda a alternativa 16200 ou lojas...
tens ainda a alternativa 16200 ou lojas...
E tens ainda mais alternativas: NOS, VF, roubar cobre, roubar fibra, obliterar admins a bazucada, internet móvel, satélite. O que não falta são opções. Agora não te esqueças que vais ter uma fidelizaçãozita pois isso infelizmente não vai passar em claro... É como a próstata: um dia lá tem de ser.
+1
Boas,
eles já trocaram o router e tà tudo OK.
Obrigado a todos pela ajuda.
Abç
eles já trocaram o router e tà tudo OK.
Obrigado a todos pela ajuda.
Abç
Olá a todos,
tenho contratado 200/100 megas de internet desde o dia 08/08 e após vários telefonemas (alguns com cerca de 1h!!! de espera para ser atendido) lá consegui agendar a troca do router como combinado aquando da renegociação do contrato!
Acontece que o técnico era suposto vir a minha casa ontem à tarde para trocar o router e NINGUÉM APARECEU, sem qualquer justificação até ao momento!
Lamentavalmente este é mais um episódio da meo sem explicação possível!
Continuo a aguardar um contacto e/ou resposta aos pedidos de ajuda na minha área pessoal... 4 semanas...
Cumprimentos
tenho contratado 200/100 megas de internet desde o dia 08/08 e após vários telefonemas (alguns com cerca de 1h!!! de espera para ser atendido) lá consegui agendar a troca do router como combinado aquando da renegociação do contrato!
Acontece que o técnico era suposto vir a minha casa ontem à tarde para trocar o router e NINGUÉM APARECEU, sem qualquer justificação até ao momento!
Lamentavalmente este é mais um episódio da meo sem explicação possível!
Continuo a aguardar um contacto e/ou resposta aos pedidos de ajuda na minha área pessoal... 4 semanas...
Cumprimentos
+1
boas,
olha eu consegui resolver o problema através da provedoria da PT
https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx
tenta por ai, insere a reclamação no site e espera o contato deles, foram cinco estrelas.
abç
olha eu consegui resolver o problema através da provedoria da PT
https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx
tenta por ai, insere a reclamação no site e espera o contato deles, foram cinco estrelas.
abç
+1
boas
tenta insistir outra vez,agora ainda deve tar pessoal de férias.
abç
tenta insistir outra vez,agora ainda deve tar pessoal de férias.
abç
Boa noite comprei o huawei p9 no passado dia 13 outubro na loja meo la vie funchal a huawei esta anunciar quem comprar o huawei p9 e p9 plus do dia 13outubro a 13 novembro tem direito ao pack de oferta na compra do telemovel ja fui meo e nada a plubicidade estano site da huawei e na radio como posso fazer para receber o premio obrigado
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