Pergunta

Apoio técnico

  • 19 December 2018
  • 1 resposta
  • 125 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Era cliente de outra operadora e mudei para a Meo porque essa operadora não tinha fibra na minha morada. Instalaram-me uma box muito antiga que está sempre a bloquear a imagem, desliga-se sozinha e diz que contém gravações de outros clientes. Já na internet não notei diferença nenhuma na rapidez entre esta fibra e a Adsl que tinha.
Já liguei para a meo a solicitar um técnico para ver e reparar ou trocar o equipamento e pendem-me sempre a mim para fazer o que me vão dizendo na box e no router para ficar boa mas a realidade é k ja fiz tudo o k me pediram e continua igual. Para além que cada vez que ligo é-me cobrada a chamada e com esses testes á diatancia eu nao tenho o problema resolvido e é horrivel ver televisão. Posso agarrar nos equipamentos e ir a uma loja para os trocarem? Estou mesmo farta disto.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 5
Não podes, tem de ser mesmo um técnico a deslocar-se à habitação.

Contacta a provedoria a explicar a situação: https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

Eles devem-te mandar um técnico a casa para averiguar/proceder com a troca da box.