Pergunta

Aparelho de internet móvel que já não

  • 3 April 2023
  • 9 respostas
  • 54 visualizações

Crachá

Eu tenho um aparelho de internet móvel que já não apanha rede nenhuma e necessito dela para quando vou para fora puder usufruir.

A meo por acaso faz a troca para um router mais recente?


9 respostas

Reputação 7
Crachá +21

o cartão em questão, colocado em outro dispositivo (por ex: um telemovel), tem rede movel?

Crachá

O cartão foi alterado há menos de um ano. 

Reputação 7
Crachá +21

e está inativo ha quanto tempo? ao fim de 6 meses inativo fica cancelado (nos pre-pagos)

Se for o caso, não batalhe no assunto (que é tempo perdido, trust me), adquira um novo

 

Crachá

O aparelho tentei usá-lo em dezembro só apanhava um traço de rede estivesse eu onde estivesse. Tentei mesmo em casa e depois quando fui viajar que precisei dele e não passa de um traço. Não consigo abrir nada no telemóvel ou computador com ele.

Não sei se é pelo router teres uns anos.

Reputação 7
Crachá +21

O aparelho tentei usá-lo em dezembro só apanhava um traço de rede estivesse eu onde estivesse. Tentei mesmo em casa e depois quando fui viajar que precisei dele e não passa de um traço. Não consigo abrir nada no telemóvel ou computador com ele.

Não sei se é pelo router teres uns anos.

nesse caso, tente por o cartão que está no equipamento, num telemovel. vá á internet e veja se funciona, tira logo a limpo se o cartão funciona ou nao. Caso funcione, problema do router (se tiver fora da garantia, tem de adquirir novo ou por o cartão num telemovel e fazer de hotspot), caso contrario é do cartão, se o tiver registado na area de cliente pode ver se o mesmo foi desativado, se não estiver, está danificado

Crachá

O cartão é de empresa então não consigo ver se está ou não inativo. Mas não é o caso porque o tentei usar no verão e aconteceu o mesmo e tinha-a há poucos meses 

Reputação 7
Crachá +21

ja experimentou usar num telemovel para ver se funciona bem?

Crachá

Não mas tenho de experimentar. Mas não é do cartão porque não é pre-pago. Todos os meses pago um valor. 

Reputação 7
Crachá +21

experimente e diga o resultado, antes de se tirar ilações

Responder