Apagar equipamentos da rede Wi-fi

• 31 Dezembro 2017
  • 7 respostas
  • 3910 visualizações

Boas, eu quero apagar um equipamento que está ligado à minha internet Wi-fi, visto que não é de nenhum dos meus equipamentos, ou seja, é alguem que me esta a roubar internet, mas eu ao apagar o equipamento, passados alguns segundos esse mesmo volta a aparecer como ativo. A mina duvida é como apago de vez. Bom Ano Novo

7 respostas

Boas, já tentaste mudar a password da rede wifi?

Podes alterá-la através da Área de Cliente ou mesmo na tua TV.

aqui.
Boas, eu já mudei a passe, já mudei o nome da rede e mesmo assim descobrem a passe, (problema de viver num predio), mas a minha duvida mesmo é se é possivel bloquear o acesso à minha internet a esse individuo, ou mesmo retira-lo de vez, obrigado pela ajuda desde já, bro.
Esqueci-me de mencionar -- Router Technicolor TG784n v3
Boa noite,

Penso que terá sido algum equipamento que se tenha conectato à sua rede e ficou apenas lá a informação do mesmo, mas vamos resolver:
1º Através do Google Chrome entre no router 192.168.1.254 e faça login. Irão ser listados na primeira página todos os equipamentos activos e inactivos na sua rede, caso não, no lado esquerdo clique em "Rede Doméstica" e depois em "Equipamentos".
2º Clique sobre o equipamento que indica que está a utilizar a sua rede e depois clique em "Configurar" que se encontra em cima do lado direito.
3º Na página "Configurar", irá lhe aparecer as "Informações", onde pode confirmar o estado do equipamento se está activo ou inactivo por exemplo. Ainda nas "Informações" no último ponto onde indica "Permitido em WLAN" tire o visto e no "Endereçamento" clique em "Apagar".

Esta solução será o suficiente, caso não, por favor indique que digo-lhe outras soluções.

Pedro Carvalho

Boas, estou com o mesmo problema, o que não consigo efetuar é retirar o visto da caixa ''permitido em WLAN'' simplesmente não sai.
Bom dia

No caso de aparecerem somente no explorador de rede do Windows 10 deve-se à implementação do WCN.
Boa noite,

Penso que terá sido algum equipamento que se tenha conectato à sua rede e ficou apenas lá a informação do mesmo, mas vamos resolver:
1º Através do Google Chrome entre no router 192.168.1.254 e faça login. Irão ser listados na primeira página todos os equipamentos activos e inactivos na sua rede, caso não, no lado esquerdo clique em "Rede Doméstica" e depois em "Equipamentos".
2º Clique sobre o equipamento que indica que está a utilizar a sua rede e depois clique em "Configurar" que se encontra em cima do lado direito.
3º Na página "Configurar", irá lhe aparecer as "Informações", onde pode confirmar o estado do equipamento se está activo ou inactivo por exemplo. Ainda nas "Informações" no último ponto onde indica "Permitido em WLAN" tire o visto e no "Endereçamento" clique em "Apagar".

Esta solução será o suficiente, caso não, por favor indique que digo-lhe outras soluções.

Pedro Carvalho

Boa tarde,

como posso saber meu log in do meu router?

Responder