Ao sacar perder a internet...

  • 26 May 2011
  • 11 respostas
  • 1128 visualizações

Bem, mais uma dúvida em relação à internet :arf:
Estou muito bem a ver televisão e a andar por sites quando me apetece sacar o World of Warcraft (pelo qual pago todos os meses) por p2p, mas algo de absurdo acontece... O jogo está a sacar, a tv a dar direito mas quando tento ir a páginas aparece me um erro sobre o DNS e não me deixa ir a nenhuma página!!! Continuo no MSN , continua a sacar à volta dos 600KB/s mas não consigo ir a nenhuma página até parar o torrent...

Alguém sabe de alguma maneira para não me aparecer o erro do DNS?

11 respostas

Sacar de que maneira?? Ou jogar?
basta me ligar o utorrent e que esteja a fazer download e dá logo o erro do DNS
http://img848.imageshack.us/img848/1411/dns.png
Aparece sempre este erro até eu pausar o torrent
Reparei que estás a usar o deluge para sacar por acaso ñ estas a usar o interface web (webui) .Ja tentaste outro cliente de torrents?
Ja tentei deluge, bittorrent, utorrent,btnext e outro que nao me estou a recordar do nome
já me aconteceu algo parecido, estava a jogar online, ligado ao teamspeak, quando saía do jogo e abria um browser não tinha acesso HTTP mas o TS sempre a funcionar normalmente, isto só acontece no windows 7, usa google dns ou opendns.
No Windows 7 também já me aconteceram coisas estranhas, agora uso o Vista e Linux já à algum tempo e sem problemas, no Win7 resolvi algumas coisas simplesmente instalando a driver da placa de rede do fabricante mais recente ao invés da Microsoft.
Estou a usar o DNS da google já nao dá o erro mas a net fica super lenta.....................................
LISTA DE SERVIDORES DNS EM PORTUGAL

Lista de servidores DNS em Portugal - Guia Ubuntu PT
Nao sabes qual o melhor?
Experimenta o da Telepac ou do Sapo.

Responder