Antenas da MEO causaram me impotência

  • 11 Junho 2021
  • 22 respostas
  • 216 visualizações

Crachá

Ola. Resido na Figueira da Foz e no topo do meu predio tenho antenas da MEO ja instaladas a 15 anos. 

Tenho 40 anos e nos ultimos 10 anos tenho tido problemas de libido, digestivos e insomnia. Ja gastei milhares de euros em medicos privados e muitos exames e nunca descobriram nada.

Ultimamente descobri que podia estar a ser afetado por EMF(electronic magnetic frequencies).

Entao resolvi desligar o wi-fi do meu router , desligar o meu telefone e ligar a minha cama ao cabo electrico terra para assim todas as frequencias que o meu corpo capta sao direcionadas para a terra.

O meu sono mudou completamente, o meu libido voltou e a minha digestao esta muito boa. Depois de inumeros testes e experiencias nestes ultimos 10 anos posso confirmar e afirmar que sao estas EMF’s da MEO que me estao a afetar e vou ter de mudar de casa para um sitio com menos radiação.  Este post serve para divulgar o perigo destas antenas. 


22 respostas

Reputação 7
Crachá +22

boas

 

cientificamente não estás a provar rigorosamente nada...tens de perguntar aos teus vizinhos se por acaso tem o mesmo problema…

 

só acho estranho “atacares” as antenas da Meo quando todas as operadoras usam os mesmos sistemas…

 

e cientificamente está provado que quem esta por baixo das antenas é quem menos problemas de saude poderá ter….pois as antenas funcionam em ondas e por baixo das antenas essas ondas electromagnéticas não existem, se fosse no prédio ao lado teria mais lógica pois estarias a levar com as ondas na sua maior força….por baixo isso não existe...

Reputação 7
Crachá +24

Agradeço a partilha e fico contente por saber que agora já está bem.

Talvez cada organismo possa reagir de forma diferente, uns mais sensíveis que outros. Mas certamente que essas frequências, sejam elas da meo ou não, não são perigosas para o corpo humano. Caso contrário a população mundial estava tramada. Imagine nas grandes cidades, a quantidade de frequências / ondas que existem. Seria impossível viver lá... 

Crachá

Neste video do UTube podem ver um especialista que teve uma experiencia semelhante a minha.

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Encontra facilmente especialistas para tudo... 

Crachá

Eu estou a partilhar a minha experiencia…. A minha saude melhorou depois de ter ligado a minha cama a terra com um cabo electrico. Ainda agora liguei o meu telemovel durante 5 minutos para tirar estas fotos e fiquei com tonturas. Claro que voces trabalham para a MEO e os vossos comentários vao sempre contrariar os meus posts mas eu nao vou parar de divulgar nas redes sociais para o publico ficar conscience dos múltiplos riscos de saude que estas antenas teem para a saude. Lembrem se que costumavam recomendar cigarros as mulheres gravidas e demorou muitos anos para se provar que o tabaco fazia mal a saude pq o lucro esta sempre primeiro que a saude. Nunca vai mudar…..

 

Crachá

Aqui esta o link de UTube para o metodo que usei para ligar a minha cama a terra.

Isto mudou a minha vida 

 

 

Reputação 7
Crachá +22

boas

 

aqui ninguém trabalha para a Meo…

 

isso para mim são mais vídeos de pressupostos sem confirmação cientifica...

Crachá

a ciencia esta do lado do lucro.

nao esta do lado da saude

 

Crachá

 

Crachá

 

Crachá

 

Crachá

 

Crachá

 

Crachá

 

Crachá

 

Reputação 7
Crachá +24

Por acaso não trabalho, nem nunca trabalhei para a meo. E também não é um assunto da meo. Não foi a meo que inventou essas frequências. Sendo uma empresa de telecomunicações tem que fazer uso delas, é normal. E cada vez mais. A nossa sociedade já não funciona sem isso... pelo contrário, aqui no fórum encontra centenas de queixas de pessoas que o problema delas é não apanharem rede suficiente.

É 2,3,4,5G... e no futuro ainda mais. Não vai parar.

Existem n estudos que demonstram que não tem impacto de maior na saúde das pessoas. 

Mas como em tudo também consegue encontrar alguns que demonstram o contrário. É normal. Cada um tem que fazer como achar melhor. 

E não foi por provar que fumar mata, que as pessoas deixaram de fumar.

Reputação 6
Crachá +18

isso parece-me mais psicossomático. 

Reputação 6
Crachá +18

nota: videos do TED não provam absolutamente nada. São apresentações, meras apresentações. Não fosse um dos maiores scam’s em medicina ter passado pelo TED Theranos (se conhece) e sua épica mentirosa Elizabeth Holmes.

Reputação 7
Crachá +22

boas

 

mais teorias da conspiração...para mim não faz nenhuma sentido o fio ligado a cama e a terra...qual a razão cientifica…???

Em breve vai ter ai 5G, até a cama vai levantar sozinha amigo.
É só gente doida...

Reputação 6
Crachá +18

Em breve vai ter ai 5G, até a cama vai levantar sozinha amigo.
É só gente doida...

obviamente que há muita extrapolação que não se enquadra totalmente na realidade.

para nota, existem (que tenha conhecimento) pelo menos duas entidades que a nível mundial definem standards para a industria, baseado em padrões

  • The International Commission on Non-Ionizing Radiation Protection and,
  • The Institute of Electrical and Electronics Engineers, through the International Committee on Electromagnetic Safety

Diretrizes da DGS vão de encontro com o padrões pré estabelecidos

https://www.dgs.pt/paginas-de-sistema/saude-de-a-a-z/radiacoes-nao-ionizantes.aspx (segundo recomendações CE)

Existem vários estudos/testes que não evidenciam qualquer sequela, apesar disso mais estudos são feitos.

Não quer dizer de todo que determinadas pessoas sejam mais susceptíveis, mas digo eu que seria muito mais relevante se houvesse mais pessoas na mesma situação, e teriam de ser números abismais, dado que já vivemos embebido nessas frequências. Há antenas em todo o lado, desde a décadas.

a história do tabaco e as grávidas, isso vindo dos states (USA) não tem nada de novo. A promiscuidade entre o estado e os loobies nos eua sempre foi uma faca de dois gumes. Um Pais que chegou a fazer testes nucleares e colocar seu compatriotas como cobaias “para ver quais são os efeitos” (um exemplo de vários no mesmo sentido) é no mínimo revelador das politicas que tinham nessa altura. A industria do tabaco dava jeito mentir sem escrúpulos, afinal tabaco nunca fez bem a saúde a ninguém… muito pelo contrário.

Reputação 7
Crachá +22

boas

 

os anúncios não passam de propaganda que em nada estava provado que era mau...mera propaganda baseada em nada cientifico tal como isto da impotência...

Responder