Antenas 4G em Alporcinhos

  • 13 April 2016
  • 3 respostas
  • 1198 visualizações

Boa Tarde,

Já coloquei esta questão ao apoio ao cliente mas não souberam responder, espero que este forum o consiga.

Quais as velocidades de 4G permitas na Rua do Terrace Club, Alporcinhos, 8400-450

Pela informação prestada a PT informa que existem antenas 3G e 4G em Alporcinhos mas não informam das velocidades permitidas.

Como tenho uma antena Exterior ligada ao meu router (Huawei E5573BS-320), preciso também de saber quais as frequências das antenas que estão a operar na zona para despitar do porquê de velocidades tão lentas.

 

Obrigado

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


se sabes as frequencias e tens equipamento para fazer os testes...ja tens tudo...


 


depois vão usar o argumento...velocidades até X...o 4G é como o wifi...não garantem as velocidades maximas...


 


se só tens essas velocidades provavelmente so tens disponivel na zona 3G, ou pior...limitam as velocidades para a antena chegar para todos...
As frequências são as mesmas, mas como não acredito no pai natal quero confirmar que existem mesmo antenas de LTE na zona, qual das frequências operam 2600Mhz, 1800Mhz ou 800Mhz, e qual a velocidade que estão a fornecer aos clientes em cada uma das bandas.

Da Vodafone só apanho UMTS em 900Mhz banda 8 e velocidades até 30Mbps para uma antena que está a 300m, da MEO supostamente para LTE devia de apanhar velocidades superiores a 43Mbps mas só estou a apanhar 15-18Mbps em períodos de pouco tráfego.

 

Obrigado

 

 

 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


as frequencias são sempre as mesmas...https://pt.wikipedia.org/wiki/Long_Term_Evolution


 


agora...pode ser distancia (perto demais ou longe demais) ou algumas interferencias que existam na zona...

Responder