Resolvido

anonalia no meo wifi

  • 3 November 2022
  • 11 respostas
  • 97 visualizações

Reputação 1
Crachá +1

Boa tarde, estou a tentar aceder ao Meo Wifi,  e quando abre a pagina e tento iniciar sessao aparece a mensagem a vermelho a dizer: "De momento não é possível concretizar o seu pedido. Por favor, tente mais tarde.".

Já tentei no telemovel e no computador e todos com o mesmo resultado.

Aguardo resposta ou resolução. 

icon

Solução por Trutafario 3 November 2022, 20:04

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem net fixa contratada ?

Reputação 1
Crachá +1

Sim, tenho as boxes em casa dos meus pais e costumo usar o hotspot da meo fora de casa

Reputação 7
Crachá +24

Limpe cache e cokkies . Deve resolver.

Reputação 1
Crachá +1

Infelizmente nao resultou 😔

Reputação 7
Crachá +24

Veja na área de cliente se tem o serviço ativo , caso sim , ligue 16209.

 

Reputação 1
Crachá +1

Também ja fui ver se era isso e tenho o serviço meo wifi ativo. Nao sei se nao sera mesmo uma anomalia da meo, ja tentei entrar em contacto mas ninguem me consegue ajudar

Reputação 7
Crachá +24

Pessoalmente pela App , não consigo fazer login, dá o mesmo erro , mas pelo browser já consigo.

Reputação 1
Crachá +1

 

Reputação 1
Crachá +1

 

Ja tentei tambem atraves de outros e nada.. continua com esta mensagem

Reputação 7
Crachá +24

Ou insiste pelo 16209 , ou aguarda que a anomalia passe .

Reputação 1
Crachá +1

Entre antes de ontem e hoje tenho ligado tantas vezes, ninguem consegue ajudar. Resta me entao aguardar. Muito obrigado pelas dicas 👍💪