Análise de ambiente da rede Wi-Fi (FIRMWARE 10.2.1.L)

  • 20 November 2014
  • 2 respostas
  • 1340 visualizações

Reputação 6
  • Conselheiro Júnior
  • 1938 respostas
Embora ainda poucos clientes tenham sido migrados para o novo firmware , eu vou tentando colocar aqui no fórum o máximo de informação possível sobre as alterações no firmware , para que quando forem todos migrados já saberem o que esperar .


 


Hoje reparei que a meo tinha incluído novo firmware uma ferramenta para ajudar a analisar e configurar da melhor forma o interface wireless do router .


 


Esta ferramenta é bastante interessante , e pode ser encontrada em Rede doméstica / Interfaces /WLAN: SSID do cliente /Analisar ambiente da rede Wi-Fi.


 


E tem este aspecto .





 


 


Existe também uma ferramenta para analisar os dispositivos WIFI ligados ao router da meo, e pode ser encontrada em Rede doméstica / Interfaces /WLAN: SSID do cliente / Análise de equipamento da rede Wi-Fi


 





 


NOTA… o dispositivo na imagem não tem norma N, por isso é que só se liga a 54Mbps

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Crachá

A minha pergunta é a seguinte : 

No meu Router 

Não consigo ver : 

Na Rede Domestica, Analise de Ambiente WI-Fi não apareçe o meu MAC Adreess nem o Canal do SSID.

o respectivo nome de SSID nem o Endereço MAC.É possivel? Para 2.4Ghz e 5 GhzQuer para 3e4G como para 5G

Em contrapartida apareçe em Analise de equipamento da REDE WI-Fi 

NOME -------Velocidade--(MBps)--------Sinal-------Estado.

Consigo Alterar a palavra pass .

Aguardo resposta Obrigado.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mexer num tópico parado a 6 anos não faz sentido.