Resolvido

Amplificar sinal Hotspot Meo wifi

  • 13 March 2015
  • 14 respostas
  • 13510 visualizações

Bom dia,

À alguma maneira de amplificar o sinal de um Hotspot Meo wifi com um router ou um repetidor de sinal? E que em casa dos meus pais apanho o sinal de um mas não onde quero na sala.

Aguardo ajuda.
icon

Solução por Jorge_MEO 17 March 2015, 21:34

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Reputação 4
Boa tarde Valter Ferreira, poderá optar por adquirir um repetidor de sinal, contudo não garantimos a mesma qualidade do serviço. Se desejar, podemos verificar a possibilidade de melhoria do sinal. Basta que nos envie a morada completa e contacto telefónico através de mensagem privada, colocando a refª 3-74571284796 no título do e-mail. 
Reputação 4
Valter Ferreira, entraremos em contacto consigo, com os esclarecimentos desejados, assim que possível. 


 
boa noite, também gostaria de saber a resposta uma vez que não a escreveram no forum pelo que também desejo ser contactado acerca do assunto.

cumprimentos,

tiago romao
ola eu so cliente da meo mas na casa dos meus avos onde passo maior para te tempo so apanho meo wifi mas é so no quintal eu gostava de saber se existe alguma maneira de aumentar o de sinal ja tentei com 2 aplificadores de wifi de diferentes modelos a alguma maneira de me poderem ajudar aguardo resposta obrigado
Nao tive sucesso com nenhum dos anplificadores
Boas,

Ficou tudo como estava, o Hotspot é de um vizinho e não dá para amplificar o sinal.
A minha solução foi comprar uma antena da NETSYS.
Bom dia,

Existe forma de amplificar o sinal de um Hotspot Meo wifi com um repetidor de sinal?

Apanho um meo hotspot na minha casa de férias e no qual entro com a minha password. Só consigo aceder à rede no andar debaixo e não no piso superior visto que é um duplex.

Como será possível resolver esta situação??? 

Muito Obrigado.
Com os melhores cumprimentos,
Tiago
Crachá +1
Boas,


Eu não tenho Internet em casa mas tenho sinal da MEO-WIFI e utilizo-a diariamente, no entanto o sinal em algumas divisões é nulo.


A minha questão é: é possivel configurar um repetidor a uma rede (MEO-WIFI) sem ter router ?


Obrigado.
Bom dia, ha 2 anos que apanho rede meo wifi no trabalho, de ha duas semanas para ca o sinal está muito fraco e por vezes inexistente, podiam ajudar?
Amplificar sinal Hotspot Meo wifiBom dia, 

Sou cliente meo e tenho acesso ao meo wifi, contudo, na minha residencia o sinal é fraco.Pretendo solicitar, se houver forma de o fazer, a amplificação do sinal. Obrigado,Pedro
Reputação 2
Crachá +8
Olá astarte 


 


O serviço WIFI, acesso à Internet sem Fios, está disponível através de frequências Rádio, podendo o cliente navegar a uma velocidade de 600 MBits/segundo.
Contudo a velocidade de acesso depende do número de utilizadores que estão a aceder à Internet no mesmo HotSpot.


Espera-se que a velocidade média de acesso seja cerca de 256 Kbps reais por utilizador. Contudo depende do Número de Utilizadores em Simultâneo nesse HotSpot. Sendo que se o Cliente se encontrar sozinho num HotSpot (Zona de Acesso) terá disponível para si toda a largura de banda.

Olá. Passei aqui uns anos após esta discussão mas no entanto com a mesmo dúvida, como posso pedir para intensificar o sinal da minha zona? É que em minha casa a zonas que apanho quase sinal máximo e 2 cm ao lado fico sem Internet, é um t0 logo não é culpa das paredes. Como faço para ter um sinal melhor e mais intenso? 

É um hot-spot meo wifi gratis 

Reputação 7
Crachá +23

É um hot-spot meo wifi gratis 

Sendo um hostpot meo wifi, não tem como saber se é do seu router ou router do vizinho. Fiquei com dúvidas porque não usa a sua rede sem fios. 

(ampliar o meo wifi está fora de questão). Se for problema no serviço do vizinho só o mesmo poderá pedir para verificar a situação. 

Obrigada pelo esclarecimento. 

Para esclarecer a sua dúvida eu tenho uma resposta, de momento não tenho possibilidades para aderir a um serviço de Internet por isso não utilizo a minha rede sem fios.