Alternativas ao router sapo/meo

  • 10 April 2011
  • 7 respostas
  • 1038 visualizações

Reputação 2
Crachá +5
boas amigos
abri este post com a intencao de que todos possamos colaborar a ultrapassar este obstaculo como o topico que abri na seccao de telefones podera ajudar muita gente certamente

draytek a solucao confirmada

so mostra problemas com telefone por enquanto muito estranho e tv tenho para ai um site que demonstra a possibilidade de ligar a porta 4 1 box ou um switch e multiplas boxs e para todos os gostos

quem ler isto vai pensar que estarei ligado a draytek lol
mas longe disso simplesmente gosto da sapo medianamente enquanto nao ha clix é o que se arranja e simplesmente o thomson nem sequer o tg799n que e o topo de gama da pt nao vale um caroço

bem por favor leiam o topico e quem puder dar uma ajuda agradeco :party:

cumprimentos
satanic

7 respostas

Reputação 2
Crachá +7
podes usar qualquer router so tem de ter porta wan .
eu estou a usar um asus rt-n16 para a net e o da meo para a box e para o telefone e trabalha tudo , com isto resolvi varios problemas ,
nat ja nao da problemas porque esta a ser gerida plo router da asus
router da meo era instavel quado usava muitas conecçoes udp , agora nem um problema .
problemas com ps3 e o modern warfare e etc. , resolvido
problema com o team speak perder a ligaçao , resolvido

Já coloquei aí um TUT para fazer o kill das ligações UDP no Thomson, se tivesses lido tinhas poupado uns "aérios".
Reputação 2
Crachá +7
pois ja vi , tambem da para o 799vn ?
mas de qualquer maneira os router da meo nao nao tava a aguentar 3 pcs + p2p + udp no meu caso o udp dava problemas com a porta 3074 do modern warfare e ficava sem net nos pcs todos so por fazer refresh servers no balck ops ou nos servers do steam

É possível que funcione também para o 799n, basta que tenhas a password de RootUser do microuser. Dava sim tu é que não testaste.
Como está escrito no tutorial, o udp está configurado com um keepalive de 1 hora, o que para as ligações UDP e P2P torna-se bastante ineficiente na gestão da memória (curta) que o router tem. Com esse tutorial, o tempo de keepalive é reduzido para 15 segundos, aumentando significativamente a performance do router Thomson.
Reputação 2
Crachá +5
Isso agarra Leases para ligar box´s?

boas amigo
eu so tenho net e telefone
relativo as boxs ja nao me lembra o site com o thread mas nao e dificil de achar

so estou a vender o peixe que me venderam

abraco
satanic
Reputação 2
Crachá +5
boas amigos
ca vai o link do pessoal da vodafone que conseguiu mitrar o sistema os routers substituidos foram os thomson pelo draytek

draytek


ps: ja alguem tem solucao para a sapo ou meo com draytek? eu procuro e a solucao para telefone pois tenho sapo


abraco
satanic
Isso agarra Leases para ligar box´s?
Reputação 6
podes usar qualquer router so tem de ter porta wan .
eu estou a usar um asus rt-n16 para a net e o da meo para a box e para o telefone e trabalha tudo , com isto resolvi varios problemas ,
nat ja nao da problemas porque esta a ser gerida plo router da asus
router da meo era instavel quado usava muitas conecçoes udp , agora nem um problema .
problemas com ps3 e o modern warfare e etc. , resolvido
problema com o team speak perder a ligaçao , resolvido
Reputação 6
Já coloquei aí um TUT para fazer o kill das ligações UDP no Thomson, se tivesses lido tinhas poupado uns "aérios".

pois ja vi , tambem da para o 799vn ?
mas de qualquer maneira os router da meo nao nao tava a aguentar 3 pcs + p2p + udp no meu caso o udp dava problemas com a porta 3074 do modern warfare e ficava sem net nos pcs todos so por fazer refresh servers no balck ops ou nos servers do steam

Responder